Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/12/2020 as 2:00pm

Incêndio destrói pontos de encontro de imigrantes no sudoeste do Missouri

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas e levadas para hospitais no sudoeste do Missouri depois...

Incêndio destrói pontos de encontro de imigrantes no sudoeste do Missouri Incêndio destruiu o prédio

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas e levadas para hospitais no sudoeste do Missouri depois que um incêndio destruiu um supermercado e uma mesquita adjacente que reuniam imigrantes na pequena cidade de Noel, de acordo com informações divulgadas pelas autoridades na segunda-feira, dia 28.

O diretor de Gerenciamento de Emergências do Condado de McDonald, Gregg Sweeten, disse que as autoridades receberam uma ligação, por volta das 6:50 a.m., relatando o incêndio African Grocery Store, no centro da cidade.

Gregg disse que uma pessoa que estava dentro da loja foi levada de helicóptero até uma unidade de queimados em um hospital de Springfield. Ele também disse que uma parede desabou sobre um bombeiro, que foi tratado com ferimentos em um hospital, em Joplin.

A causa do incêndio ainda estava sob investigação. Gregg disse que, por enquanto, "nada parece suspeito". Bombeiros de vários departamentos da área conseguiram apagar o fogo antes que ele danificasse outros edifícios.

A mesquita e a loja, que vendiam uma ampla variedade de produtos da África e do Oriente Médio, eram pontos de encontro de imigrantes em Noel, uma cidade com 1.800 habitantes no extremo sudoeste do Missouri.

A cidade tem uma grande população de imigrantes, incluindo sudaneses, somalis e refugiados de Mianmar. A maioria foi atraída para Noel por empregos na fábrica local da Tyson Foods, que atua no processamento de frangos.

“A mesquita significava muito. Quando eu não estava me sentindo bem, era o lugar para onde eu ia quando queria me sentir em paz”, disse Muhamed Jama, um trabalhador da fábrica, sobre a mesquita, aonde ele costumava ir para oração. “Foi uma parte muito importante da minha vida. Estou muito triste com isso".

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News