Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/12/2020 as 10:00am

Massachusetts anuncia US $668 milhões para ajudar pequenas empresas afetadas pela pandemia

No dia 23 de dezembro, o governador de Massachusetts, Charlie Baker, lançou um programa de...

Massachusetts anuncia US $668 milhões para ajudar pequenas empresas afetadas pela pandemia Governador fala da importância do plano de ajuda às pequenas empresas

No dia 23 de dezembro, o governador de Massachusetts, Charlie Baker, lançou um programa de ajuda no valor de US $ 668 milhões com o objetivo de ajudar as pequenas empresas, dando prioridade às que foram mais afetadas pela pandemia, incluindo restaurantes e bares. Espera-se que metade destes fundos vá para empresas que não puderam acessar os esforços anteriores de ajuda oferecida pelo estado, que estavam muito sobrecarregados.

“As empresas que se inscreveram anteriormente, mas não conseguiram acessar o auxílio estatal, não serão forçadas a reaplicar desta vez”, disse o governador Baker.

O programa, que será administrado pela Massachusetts Growth Capital Corp., e pago em grande parte pelo projeto de estímulo federal de US $ 900 bilhões recentemente aprovado, proporcionará às pequenas empresas até US $ 75.000 ou três meses de suas despesas operacionais. Os fundos, que serão pagos na forma de doações (e, portanto, não precisarão ser reembolsados), podem ser usados ​​para cobrir folha de pagamento, hipotecas, dívidas e outros custos. O estado começará a aceitar novas inscrições em 31 de dezembro e o fará por duas semanas a partir de então.

Durante seu anúncio, o governador reconheceu que as diretrizes da COVID-19 impuseram restrições às pequenas empresas e dificultaram suas operações e que essas restrições "teve consequências e o impacto tem sérias implicações na vida das pessoas".

Baker disse que “para o Governo, o mais importante é reconhecer e compreender que existem muitas pequenas empresas que lutam contra isso.

O presidente e CEO da Massachusetts Restaurant Association, Bob Luz, disse que o anúncio do governador Baker "não poderia ter chegado em um momento mais importante, com os recessos mais sombrios do inverno fechando restaurantes". Ainda assim, ele teme que esse novo esforço de ajuda também possa se tornar rapidamente sobrecarregado, apesar do valor significativo.

“Isso tem que ser visto como uma entrada e mais assistência é necessária para os restaurantes chegarem conseguirem sobreviver”, disse. “Continuaremos a precisar da ajuda dos governos estadual e federal no futuro e ainda não temos nenhum plano para atender às necessidades dos novos imigrantes que empregamos”.

Os trabalhadores indocumentados constituem uma parte significativa da força de trabalho dos restaurantes em todo o país e foram anteriormente impedidos de receber assistência do governo durante a pandemia. O mais novo pacote de ajuda da COVID-19 inclui fornecer cheques de estímulo para famílias de status misto com membros indocumentados.

O auxílio do estado ajudará restaurantes e bares (e, consequentemente, seus funcionários) que continuam a lutar enquanto a pandemia avança no inverno.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News