Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/12/2020 as 11:00am

Polícia de Newark (NJ) prende dois homens por manterem estabelecimento ilegal para venda de bebidas alcóolicas

O Diretor de Segurança Pública de Newark, em New Jersey, Anthony F. Ambrose, relatou na manhã...

Polícia de Newark (NJ) prende dois homens por manterem estabelecimento ilegal para venda de bebidas alcóolicas Os dois foram indiciados por vender bebidas alcoólicas sem licença

O Diretor de Segurança Pública de Newark, em New Jersey, Anthony F. Ambrose, relatou na manhã de terça-feira, dia 29, a detenção de Argeni Castro-Taveras, 36, e Jesus Vilanueva, 28, sob a acusação de manterem um estabelecimento ilegal de venda de bebidas alcoólicas.

De acordo com as informações, por volta das 12:20 a.m. os detetives investigaram relatos de uma grande festa que ocorria em um basement em uma residência Taylor Street. Quando eles chegaram ao local ouviram música alta e, ao entrar, observaram vários clientes bebendo em mesas com Castro-Taveras e Villanueva no bar.

Nenhum deles forneceu documentação adequada comprovando uma licença para vender bebida alcoólica. Ambos foram presos e enfrentam acusações de manter um estabelecimento ilegal para bebidas alcoólicas, posse ilegal de álcool e venda ilegal de álcool.

A polícia confiscou US $775.00 em receitas ilegais provenientes da venda, juntamente com várias garrafas de bebidas.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Top News