Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/01/2021 as 10:00pm

Polícia investiga corpo encontrado em hotel de Dania Beach

As autoridades da Flórida investigam a morte de uma mulher cujo corpo foi encontrado na tarde...

Polícia investiga corpo encontrado em hotel de Dania Beach Corpo foi encontrado em hotel

As autoridades da Flórida investigam a morte de uma mulher cujo corpo foi encontrado na tarde de terça-feira, dia 29, por um funcionário de um hotel de Dania Beach.

Os delegados do escritório do xerife do Condado de Broward divulgaram que a suspeita é de que foi um homicídio. O corpo foi encontrado quando o funcionário entrou em um quarto de hóspedes.

“Após a chegada dos delegados, eles localizaram a mulher inconsciente no terceiro andar do hotel”, disse o sargento Donald Prichard. “Os detetives do departamento de homicídios classificaram o caso como uma morte suspeita e estão tentando identificar a causa”.

Alguns hóspedes saíram do hotel depois de saberem da morte. Outros não conseguiram voltar para seus quartos enquanto os técnicos estavam na cena do crime.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News