Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/01/2021 as 9:00pm

Obrigado 2020... e que venha 2021!

Não vamos nos despedir de 2020 como se fosse um dos piores anos das nossas vidas. Vamos dizer...

Não vamos nos despedir de 2020 como se fosse um dos piores anos das nossas vidas. Vamos dizer “adeus ano velho”, na certeza de que ele nos e ensinou muitas coisas. É certo que perdemos amigos, parentes, vizinhos e personalidades que admiramos. É certo que ele nos colocou em uma “prisão domiciliar”, onde ficamos por vários meses para nos proteger de uma amaça. É certo que ele nos separou de quem amamos, nos privou de reuniões familiares em datas importantes.

Mas é certo, também, que ele nos fez ver como o mundo precisa mudar. As pessoas precisam uma das outras. Somente quando nos distanciamos é que sentimos a importância do próximo. O ano de 2020 nos mostrou o quanto pais estavam longe de seus filhos, o quanto um simples abraço é valioso e significa muito na vida das pessoas.

2020 foi um ano turbulento, mas também foi um ano de muita aprendizagem. Ele nos mostrou que o mundo é frágil e as nações precisam se unir por um futuro melhor. Ele nos mostrou que existem heróis reais que arriscaram e arriscam suas vidas por pessoas que nem conhecem. Ele nos mostrou o amor ao próximo, que existem pessoas com coração enorme que se desdobraram para promover campanhas em busca de alimentos e até dinheiro para ajudar quem foi muito afetado.

Não vamos dizer que 2020 é um ano para esquecer. Devemos sempre usar a história ruim para ajudar a escrever um futuro melhor. Entre dores, sofrimento, solidão e lágrimas, vamos tornar o ano de 2020 como um ano que importante para mostrar ao ser humano a sua capacidade de se reinventar, de lutar e de encontrar um sorriso mesmo diante de tanto sofrimento.

Que venha 2021 com muito amor, mudanças e união... e que 2020 fique para trás, na certeza de que todo mal que ele causou serviu para nos ensinar algo. Obrigado 2020, pois você me preparou para um 2021 com mais garra e determinação.

FELIZ ANO NOVO!

 

Fonte: Autor: Lucci Luciano

Top News