Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/01/2021 as 2:00pm

Mãe imigrante é assassinada em NY

Josefina Perez de la Rosa foi baleada várias vezes em seu abdômen, do lado de fora de uma casa...

Mãe imigrante é assassinada em NY Josefina levou vários tiros no abdômen

Josefina Perez de la Rosa foi baleada várias vezes em seu abdômen, do lado de fora de uma casa na 97th Street, perto da 34th Avenue. em East Elmhurst, na cidade de New York. O crime aconteceu por volta das 3:35 p.m. de Sábado, dia 02, de acordo com as autoridades. “Ouvi gritos e depois tiros”, disse uma vizinha.

A jovem mãe de 37 anos vivia com suas duas filhas a apenas alguns quarteirões de onde ela foi assassinada. Testemunhas relataram que ouviram tiros de depois a mulher gritou por socorro.

Depois dos pedidos de socorro, mais três tiros foram disparados. Um homem trajando um longo paletó branco foi visto caminhando calmamente para o norte, cruzando a 32nd Avenue, enquanto a vítima estava deitada no chão. “Aquela era a única pessoa ao redor”, afirmou uma testemunha que se identificou por Freddy.

Outro homem apareceu para ajudar a mulher, que estava caída ao chão e ainda estava consciente, com os olhos abertos. Uma ambulância chegou momentos depois.

Os médicos levaram Perez de la Rosa para o Hospital Elmhurst, mas ela foi declarada morte pouco tempo depois.  Ninguém foi preso ainda.

Josefina, uma imigrante espanhola, se divorciou do pai de sua filha mais nova há apenas três meses, de acordo com sua senhoria, Lulu Ye. O ex-marido apareceu na casa da mulher, no domingo, tentando consolar as filhas da vítima.

"Ela é uma pessoa legal", disse Ye, que mora no andar de baixo do apartamento da vítima. “A família é tão boa. Eu nunca ouvi reclamações sobre ela. Eles eram felizes... Ela sempre pagou o aluguel. Sempre manteve suas contas em dia.”.

Josefina dirigia uma pequena empresa de limpeza, de acordo com seu perfil no Facebook. "Eu não entendo como alguém pode atirar nessa mulher", disse a senhoria. "Não entendo o que aconteceu com”.

As investigações continuam. (Com informações do NY Daily News)

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News