Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/01/2021 as 10:00pm

Oportunidade para quem quer iniciar o próprio negócio em Somerville

Muitos brasileiros que chegam aos Estados Unidos querem alcançar o sonho americano e muitos...

Oportunidade para quem quer iniciar o próprio negócio em Somerville A loja fica localizada na Webster Avenue

Muitos brasileiros que chegam aos Estados Unidos querem alcançar o sonho americano e muitos deixam escapar excelentes oportunidades para iniciar o seu próprio negócio.

Nesta semana, uma empresa que atua na área de estofados, que está há 40 anos no mercado, foi colocada à venda. De acordo com seus proprietários, ela trabalha com restauração de antiguidades, estofamento personalizado, conserto de móveis, móveis feitos sob encomenda e tecidos de todos os tipos.

Ela é a Ferreira Upholstery Shop e já possui uma grande clientela formada e é a única que atua nesta área na região de Somerville, em Massachusetts.

O Motivo da venda é que o proprietário quer se aposentar.

Quem quiser mais informacoes, entre em contato através do telefone (617) 628-3810 ou (508) 649-8939. A loja fica localizada no 24 Webster Avenue, em Somerville.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizado  no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News