Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/01/2021 as 7:00pm

Autoridades de Springfield reduzem taxas para liberação de licença de bebidas alcoólicas, mas dizem que “futuro ainda é incerto”

A pandemia de coronavírus não desencadeou o fechamento em massa de restaurantes em...

Autoridades de Springfield reduzem taxas para liberação de licença de bebidas alcoólicas, mas dizem que “futuro ainda é incerto” Mesmo com redução da taxa de licença de bebidas, empresários ainda não sabem como vai ser 2021

A pandemia de coronavírus não desencadeou o fechamento em massa de restaurantes em Springfield, Massachusetts, mas fontes afirmam que “perspectivas sombrias” estão por vir. De acordo com uma reportagem publicada pelo The Republican, Noventa e sete empresas na cidade, incluindo restaurantes, bares e clubes, renovaram suas licenças de bebidas alcoólicas para 2021, de 109 listadas. O alto número de renovações provavelmente foi ajudado pela isenção da taxa de licença anual da cidade e pela esperança dos proprietários de um ano novo melhor.

Embora a taxa de renovação seja alta, os negócios estão “por um fio”, de acordo com Peter Sygnator, presidente da Comissão de Licenças. “Desejo a eles tudo de bom”, disse acrescentando que “seu coração está partido por esses negócios”.

O advogado de Springfield, Daniel Kelly, que representa muitas das empresas, disse que a isenção da taxa de licença foi útil, mas a pandemia e as restrições estaduais prejudicaram financeiramente as empresas.

“As perspectivas são sombrias”, disse. “A ideia de que você pode simplesmente continuar de onde parou só faria sentido para alguém que nunca trabalhou por conta própria. Não funciona assim”.

Os restaurantes e bares que fecharam em 2020 incluem o Samuel's, na West Columbus Avenue, cujo proprietário disse em junho que o fechamento era permanente. Ele citou as dificuldades da pandemia como um dos fatores.

O estado fechou bares que não servem comida e emitiu limites ​​da capacidade de atendimento para dos restaurantes, entre outras restrições, desde o início da pandemia, em março.

“Mas o aluguel não parou”, disse Kelly. “Onde estão os funcionários? Onde estão seus clientes? Eles vão voltar? E quanto às suas contas pessoais?”, continuous indagando.

Kelly disse que as decisões sobre a resposta à pandemia estão sendo tomadas em nível estadual por funcionários do governo “que nunca perderam um salário”. Ele destacou que cada véspera de Ano Novo é um dia de esperança e espera que 2022 seja melhor.

As taxas de renovação de licença de licor variaram de US $ 1.400 para uma licença geral de cerveja e vinho no local, a US $ 2.800 para uma licença total de bebida alcoólica.

A cidade também dispensou a exigência de certificação de impostos para titulares de licenças de bebidas alcoólicas.

As dezenas de empresas que não renovaram suas licenças de bebidas incluem algumas que perderam o prazo no final de novembro e ainda não entraram com novos pedidos, de acordo com as autoridades municipais.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizado  no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News