Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/01/2021 as 2:00pm

IRS disponibiliza aplicativo para acompanhar pagamentos do “segundo pacote de estímulo”

Se você está se perguntando quando receberá seu segundo pagamento de estímulo, agora você...

IRS disponibiliza aplicativo para acompanhar pagamentos do “segundo pacote de estímulo” Aplicativo ajuda cidadão a acompanhar pagamento

Se você está se perguntando quando receberá seu segundo pagamento de estímulo, agora você pode verificar online. O Internal Revenue Service (IRS) reabriu sua ferramenta Get My Payment na segunda-feira, dia 04.

Isso permitirá que o cidadão confirme se a agência enviou ou não o seu cheque do segundo pacote de estímulo. Ele também confirmará se enviou seu primeiro pagamento de estímulo e se os pagamentos foram enviados por depósito direto ou pelo correio.

O IRS disse que os dados são atualizados uma vez por dia, durante a noite, então não há necessidade de verificar mais de uma vez por dia. A agência informou, ainda, que começou a enviar pagamentos de depósito direto para milhões de n norte-americanos no dia 29 de dezembro e os primeiros cheques foram enviados pelo correio no dia 30 de dezembro.

“Alguns cidadãos podem ver os depósitos diretos como pendentes ou como pagamentos provisórios em suas contas antes da data oficial de pagamento”, disse o IRS, através de um comunicado. “Os atendentes de telefone do IRS não têm informações adicionais além do que já está disponível no site www.IRS.gov”.

Os contribuintes que receberam seus primeiros pagamentos de estímulo por depósito direto devem receber o segundo da mesma forma. Mas algumas pessoas que receberam o primeiro pagamento em cheque podem, em vez disso, obter um cartão de débito, enquanto algumas pessoas que receberam o cartão de débito podem receber um cheque.

Se você receber um cartão de débito, ele será emitido pelo MetaBank e enviado em um envelope branco com o selo do Departamento do Tesouro dos EUA. Tem o nome Visa na frente do cartão e MetaBank no verso.

Não se preocupe se ainda não recebeu o pagamento, porque ele ainda pode estar a caminho.

Se você não recebeu o primeiro pagamento, o IRS disse que você pode reivindicá-lo em sua declaração de imposto de renda, solicitando um crédito chamado de crédito “Recovery Rebate Credit”.

Em seguida, você receberá o pagamento na forma de uma restituição de imposto. O IRS disse que, em geral, os cidadãos norte-americanos e residentes estrangeiros são elegíveis para o segundo pagamento, desde que não sejam declarados dependentes da declaração de imposto de renda de outra pessoa e desde que atendam a certos requisitos de renda.

Indivíduos elegíveis receberão um pagamento de até US $ 600 para solteiros ou US $ 1.200 para casais, com um extra de US $ 600 para cada criança qualificada menor de 17 anos. “Geralmente, se você declarou a renda bruta de 2019 em até US $ 75.000 para indivíduos e até US $ 150.000 para casais que apresentam declarações conjuntas e cônjuges, você receberá o valor total do segundo pagamento”, disse o IRS. “Para declarações com renda acima desses valores, o valor do pagamento é reduzido”.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizado  no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News