Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/01/2021 as 1:00pm

Morre ícone da cultura brasileira em Las Vegas

Na segunda-feira, dia 04, morreu uma das pessoas que mais lutava para promover a imagem da...

Morre ícone da cultura brasileira em Las Vegas Rodrigo ao lado de Sônia Rivelli

Na segunda-feira, dia 04, morreu uma das pessoas que mais lutava para promover a imagem da comunidade brasileira em Las Vegas, Nevada. Sônia Rivelli se destacou pelos eventos que promoveu na região e pelo espírito solidário que tinha. Considerada uma mulher de fibra, que sempre lutou pelos seus ideais, jamais deixou um obstáculo para o seu trabalho.

Sônia foi presidente da Dom Pedro II Brazilian International Foundation, organização sem fins lucrativos que divulga o Brasil nos Estados Unidos. Ela também foi representante regional do Miss Brasil USA por mais de 20 anos.

Nas redes sociais, centenas de pessoas lamentaram a perda e destacaram a importância de Sônia para a comunidade brasileira. O produtor e empresário Cacá Santos disse que a comunidade brasileira perdeu mais um de seus pilares. “Sonia Rivelli sempre apoiou os brasileiros em Nevada. Era incansável e mais de 50 anos, assim como muitos outros brasileiros espalhados pelo país, sempre colocou o Brasil e a nossa comunidade em destaque”, disse.

Quem também lamentou a morte de Sônia foi o produtor Rodrigo Oliveira, mais conhecido como “O Rei das Celebridades”. “Passei os meus últimos cinco anos ao lado dessa mulher incrível, que nunca deixou a minha peteca cair. Tive a grande oportunidade de aprender a ser um líder ao lado dela. Não foi fácil, mas hoje estou aqui onde estou graças a ela. Muito obrigado por tudo e descanse em paz Mamis Poderosa”, escreveu ele em suas redes sociais.

Ellen Alves também destacou a importância da amiga para a comunidade. “Meu coração está partido. Sônia foi para mim uma amiga querida e minha primeira mentora. Ela costumava dizer: ‘Eu te amo como uma filha, mas você não pode me chamar de mãe, porque sua mãe verdadeira está viva’”.

As duas trabalharam juntas por cinco anos, organizando diversos eventos para as famílias e para aproximar a comunidade, tais como Páscoa, Ação de Graças, Festa da Colheita Brasileira (Festa Junina) e o principal Miss Brasil USA LV/NV. “Por causa dela recebi o reconhecimento e o tde Miss Brasil USA e por dois anos fui titular da coroa (2010-2011) e depois, em 2012, me tornei organizadora de eventos e concursos por quatro anos”, acrescentou.

A família não divulgou a causa da morte e nem quando acontecerá o funeral.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News