Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/01/2021 as 11:00am

Álcool pode reduzir a eficácia da vacina contra COVID, alertam especialistas

Estudiosos descobriram que mesmo três copos de Prosecco reduziram pela metade os níveis de glóbulos brancos, como os linfócitos

Álcool pode reduzir a eficácia da vacina contra COVID, alertam especialistas Consumir álcool pode reduzir a eficácia das vacinas contra o COVID-19, alertaram os estudiosos sobre o assunto

Consumir bebidas alcoólicas pode reduzir a eficácia das vacinas contra o COVID-19, de acordo com especialistas do Reino Unido. Em um novo documentário da rede BBC que vai ao ar na quarta-feira (5), médicos avaliaram as mudanças no sistema imunológico causadas por ressacas, publicou a Metro UK.

Especialistas descobriram que mesmo três copos de Prosecco reduziram pela metade os níveis de glóbulos brancos, como os linfócitos, que são cruciais na criação de anticorpos para atacar os vírus, disse o relatório.

“Você precisa ter seu sistema imunológico funcionando perfeitamente para ter uma boa resposta à vacina, então, se você bebeu na noite anterior, ou logo depois, isso não vai ajudar”, disse Sheena Cruickshank, professora da Universidade de Manchester, ao jornal.

Cruickshank aconselhou as pessoas a evitarem beber nos dias próximos à vacinação.
Enquanto isso, na Rússia, país da vodca, as autoridades foram ainda mais rígidas; dizendo aos cidadãos para evitarem a bebida por dois meses após serem vacinados.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Top News