Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/01/2021 as 10:00pm

Funcionários do EMS LA foram orientados a não transportar pacientes com "pouca chance de sobrevivência"

Mais de 6 mil pacientes estão atualmente em tratamento para coronavírus em Los Angeles (CA)

Funcionários do EMS LA foram orientados a não transportar pacientes com Os leitos hospitalares disponíveis na maioria das UTIs eram praticamente inexistentes

Os trabalhadores da ambulância no condado de Los Angeles (CA) foram informados para não transportar pacientes com “poucas chances de sobrevivência” para hospitais locais, pois as unidades de terapia intensiva (UTI) estão sobrecarregadas de pacientes com COVID. A diretriz da Agência de Serviços Médicos de Emergência do Condado de Los Angeles, obtida pela rede de notícias CNN, também diz aos trabalhadores de ambulâncias para “preservar o uso de oxigênio”.

Em Los Angeles (CA), muitas unidades de terapia intensiva estão funcionando durante a onda desastrosa do vírus surge no sul da Califórnia. De acordo com dados do condado, mais de 6 mil pacientes estão atualmente em tratamento para coronavírus em Los Angeles. Os leitos hospitalares disponíveis na maioria das UTIs eram praticamente inexistentes.

Devido a esses fatores, os trabalhadores do EMS foram orientados a "realizar a reanimação por pelo menos 20 minutos" se o coração de um paciente parar em vez de levá-lo ao hospital.
Além disso, o governador da Califórnia, Gavin Newsom, formou na segunda-feira (4) uma força-tarefa para “avaliar e atualizar sistemas de fornecimento de oxigênio desatualizados” em 6 hospitais da área metropolitana de Los Angeles.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News