Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/01/2021 as 10:00pm

Paranaense que mora em Hyannis e trabalha em asilo recebe vacina contra Covid-19

Mais um brasileiro que mora em Massachusetts e trabalha em uma área ligada à saúde foi...

Paranaense que mora em Hyannis e trabalha em asilo recebe vacina contra Covid-19 Robson recebe a primeira dose do imunizante

Mais um brasileiro que mora em Massachusetts e trabalha em uma área ligada à saúde foi agraciado com a vacina contra a Covid-19. Natural de Cruzeiro do Oeste, Paraná, Robson Formicoli mora na cidade de Hyannis Port e trabalha em um asilo chamado Royal Nursing Homes. Nesta semana, a cidade natal do paranaense, com pouco mais de 20 mil habitantes, celebrou a vacinação.

De acordo com uma nota publicada pela prefeitura de Cruzeiro do Oeste em sua página no Facebook, o paranaense é membro de uma família bastante conhecida na cidade.  “Parabéns ao Robson e vamos torcer para que muito em breve todos nós possamos ser vacinados também, enquanto isso não aconteça, vamos continuar nos cuidando para que esse vírus não se prolifere ainda mais”, escreveu.

Robson mora nos Estados Unidos há 17 anos e em seu trabalho tem contato direto com os idosos. Por isso ele foi qualificado para estar no primeiro grupo a receber a vacina.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News