Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/01/2021 as 10:00pm

Policial morto em invasão ao Capitólio é natural de New Jersey

O agente Brian Sicknick, de 42 anos, morreu na quinta-feira (7), um dia depois de desmaiar quando voltou ao escritório de sua divisão, em Washington-DC

Policial morto em invasão ao Capitólio é natural de New Jersey O policial teria sido atingido por um extintor de incêndio quando impedia a invasão do Capitólio por apoiadores do Presidente Trump

O oficial da Polícia do Capitólio que morreu nos tumultos em Washington-DC era um apoiador do Presidente Trump, natural de New Jersey e serviu nas forças armadas, incluindo uma missão no Oriente Médio, antes de ingressar na força policial. O agente Brian Sicknick, de 42 anos, morreu na quinta-feira (7), um dia depois de desmaiar quando voltou ao escritório de sua divisão após o ataque ao Capitólio, de acordo com a Polícia local, que informou que ele foi ferido "enquanto se envolvia fisicamente com os manifestantes".

Duas fontes disseram ao jornal New York Times que o policial havia sido atingido por um extintor de incêndio. O sindicato Polícia Benevolente Associada da Cidade de Nova York lamentou a perda com um comunicado postado no Twitter: “Mantenha o agente Brian Sicknick e a família dele em seus corações, com seus colegas da Polícia do Capitólio. Sabemos que nossos irmãos e irmãs da Justiça Federal moverão montanhas para levar este assassino de policiais à justiça, com todos os desordeiros que participaram deste ataque desprezível”.

Há um link para um vídeo postado por Mike Valerio da WUSA mostrando uma multidão de policiais alinhados na frente do Capitólio em silêncio na memória do oficial morto.

Uma conta do Twitter que agora está restrita indicava que Sicknick apoiou o Presidente, com sua foto de capa mostrando o avião particular de Trump, de acordo com o website Heavy.com.

Sicknick, que morava na Virgínia, formou-se em 1997 na Escola Técnica Profissional de Middlesex County em East Brunswick (NJ), relatou o site, citando um artigo de 1998 no Central New Jersey Home News. Ele era um ex-guarda da Força Aérea Nacional que serviu na "Operação Escudo do Deserto" e na "Operação Liberdade Duradoura", disse seu irmão Craig Sicknick ao jornal The Daily Beast.

A família do policial viajou ao hospital para ficar ao seu lado na noite de quinta-feira (7), quando souberam que ele estava usando um respirador devido a um coágulo de sangue no cérebro, informou seu irmão à agência.

“Depois de um dia lutando por sua vida, ele faleceu como um herói. Gostaria de agradecer a todos os seus irmãos e irmãs da lei pela incrível compaixão e apoio que demonstraram à minha família ”, concluiu Craig ao ABC News.

“Minha família e eu esperamos que nossa privacidade possa ser respeitada durante o luto. Obrigado”, acrescentou.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News