Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/01/2021 as 9:00pm

Massachusetts vai começar vacinação de moradores de rua, prisioneiros e residentes casas de grupos

Na quarta-feira, dia 13, o Governador de Massachusetts, Charlie Baker, disse que a partir de...

Massachusetts vai começar vacinação de moradores de rua, prisioneiros e residentes casas de grupos Baker disse que é importante que vacina chegue a todos

Na quarta-feira, dia 13, o Governador de Massachusetts, Charlie Baker, disse que a partir de segunda-feira, dia 18, começará a vacinar residentes de casas de grupo, que é um modelo de residência médica para pessoas com necessidades complexas de saúde. Também serão vacinados residentes em abrigos de emergência, bem como prisioneiros.

Apesar de receber menos doses de vacina do que o previsto, o estado coordenou vacinações para profissionais de saúde, socorristas e, agora, pessoas que vivem em locais de cuidados comunitários. Todos eles são priorizados na Fase 1 do plano de vacinação estadual.

“Essas instalações são priorizadas porque atendem a populações vulneráveis ​​em ambientes densamente povoados, o que significa que correm um risco significativo de contrair COVID-19”, disse o governador na tarde de quarta-feira durante uma coletiva de imprensa na State House.

A lista de residentes em ambientes de cuidados onde há muitas pessoas inclui aqueles em prisões e cadeias, pessoas que ficam em abrigos de violência doméstica ou sem-teto, pacientes e funcionários de programas residenciais de tratamento de transtorno de uso de substâncias, pacientes e funcionários de programas residenciais de tratamento de saúde mental e programas residenciais para adultos com autismo, deficiência intelectual e graves desafios comportamentais.

Algumas escolas particulares de educação especial que oferecem serviços residenciais também foram aprovadas para a vacinação nesta fase.

Baker estima que 94.000 pessoas se enquadram nesta categoria. Ele disse que para os cerca de 6.500 presos e 4.500 funcionários, a vacinação de todos deve levar cerca de três semanas.

Diane Gould, presidente e CEO da Advocates Inc., disse que sua organização planeja trabalhar com o governo federal por meio de sua parceria com CVS e Walgreens para administrar a vacina. “É uma luz brilhante no que de outra forma teria sido uma época sombria”, disse Gould, cuja organização atende adultos com deficiência intelectual, autismo, transtorno de uso de substâncias e outros problemas.

Ela estima que nas próximas semanas, mais de 1.100 residentes e funcionários receberão a vacina.

A secretária do Departamento de Saúde e Serviços Humanos (HHS, sigla em inglês), Marylou Sudders, disse que prisioneiros e funcionários teriam acesso à vacina Moderna. A vacina é voluntária.

Alguns residentes de Massachusetts priorizados para a vacina começaram a receber suas vacinas em dezembro, depois que a Pfizer e a Moderna receberam autorização de uso de emergência pela Food and Drug Administration.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

 

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

 

 

Fonte: Da redação

Top News