Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/01/2021 as 10:00am

Administração Biden avisa a imigrantes que se dirigem à fronteira: “Não venham agora”

De acordo com informações, a administração de Joe Biden enviou uma mensagem aos milhares de...

Administração Biden avisa a imigrantes que se dirigem à fronteira: “Não venham agora” Imigrantes enfretaram dificuldades para passar pelas autoridades da Guatemala

De acordo com informações, a administração de Joe Biden enviou uma mensagem aos milhares de imigrantes que se dirigem para a fronteira dos Estados Unidos "não venham agora".

Como a abordagem linha dura do presidente Donald Trump em relação à imigração chegará ao fim em poucos dias, os imigrantes podem achar que é uma oportunidade única de cruzar a fronteira pelo fato de Biden ter jurado por fim às rígidas políticas de imigração.

No entanto, um oficial sênior da equipe de transição de Biden disse à NBC News no domingo: "A situação na fronteira não vai mudar da noite para o dia." Ele não compartilhou qual seria a abordagem do novo governo sobre esta situação.

Os imigrantes "precisam entender que não serão capazes de entrar nos Estados Unidos imediatamente", disse a autoridade para aqueles que esperam pedir asilo nas primeiras semanas do governo Biden. "Há ajuda a caminho, mas agora não é hora de fazer a jornada", acrescentou.

Estima-se que 9.000 imigrantes hondurenhos estão fugindo da violência e da pobreza em seus países de origem e cerca de 2.000 membros da caravana passaram pelas autoridades guatemaltecas na sexta-feira, dia 15.

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Da redação

Top News