Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/01/2021 as 10:00pm

Professor e cientista brasileiro recebe primeira dose da vacina contra Covid-19 em Cambridge

O professor Carlos Eduardo Siqueira, que trabalha na Escola de Meio Ambiente da UMass Boston,...

Professor e cientista brasileiro recebe primeira dose da vacina contra Covid-19 em Cambridge Professor Eduardo recebe vacina contra Covid

O professor Carlos Eduardo Siqueira, que trabalha na Escola de Meio Ambiente da UMass Boston, recebeu a primeira dose da vacina Moderna contra a Covid-19. Ele destacou a importância de receber a vacinação e afirmou que a vacina “cria minha imunidade contra a doença e reduz muito a probabilidade de transmitir o vírus para outros”.

Ele, que também é um cientista, afirmou que o novo coronavirus é coisa séria e continua fazendo vítimas em todo o mundo. “Tenho a certeza de que as vacinas ajudaram no combate à epidemia”, disse.

Eduardo Siqueira foi professor assistente no Departamento de Saúde Comunitária e Sustentabilidade da Universidade de Massachusetts em Lowell entre 2005 e 2011, onde foi autor do relatório e investigador responsável pelo trabalho conhecido como Projeto Parceria (ou COBWEB, em inglês), que traçou pela primeira vez nos Estados Unidos os perigos no trabalho e riscos enfrentados por trabalhadores imigrantes brasileiros na construção civil, limpeza doméstica e restaurantes.

O professor reforçou a importância de que todos devem receber a vacina para que o mundo possa vencer a pandemia e voltar ao normal.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News