Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/01/2021 as 12:00pm

Edulabzz disponibiliza plataforma Toolzz para associados do Instituto Êxito de Empreendedorismo

O pacote oferece apps inovadores para alunos, professores, gestores educacionais e administradores da instituição de ensino

Edulabzz disponibiliza plataforma Toolzz para associados do Instituto Êxito de Empreendedorismo A parceria entre a startup Edulabzz  e o Instituto Êxito de Empreendedorismo está gerando frutos

A parceria entre a startup Edulabzz  e o Instituto Êxito de Empreendedorismo está gerando frutos! Até o final de fevereiro, todos os associados do Instituto Êxito terão acesso gratuito por 30 dias para testar todas as funcionalidades da plataforma de EAD e LMS criado pela Edulabzz, o Toolzz. 

Já pensou em criar sua própria Netflix da educação? Ou criar um marketplace de venda de cursos online igual a Hotmart? Com o Toolzz você pode criar sua própria plataforma de EAD e monetizar seus cursos em uma plataforma exclusiva com a sua identidade visual. 

O sistema inovador está alinhado com a modernização da educação e a oferta de novas formas de ensinar por meio da tecnologia. A plataforma funciona como um hub de soluções digitais e reúne em um só lugar, todas as ferramentas que uma escola, universidade ou empresa de treinamentos precisa para evoluir para a Educação 4.0 . 

O pacote oferece apps inovadores para alunos, professores, gestores educacionais e administradores da instituição de ensino.   

Toolzz Play funciona como um  Learn Experience Platform (LXP)  e proporciona uma experiência de aprendizagem futurista, que está alinhada com as novas gerações. Os alunos podem assistir às aulas e aos conteúdos na " Netflix da universidade ", para os que desejam ouvir podcasts educacionais, vivem uma experiência em um aplicativo parecido com Spotify e quando os alunos precisam se conectar com os professores, a conexão e funcionalidade se tornam parecidas com o Uber, que conecta o aluno com o mentor de sua preferência e permite agendar uma sessão na agenda do mentor.     

No Portal  EAD do aluno, ele encontra ferramentas como um  ambiente virtual de aprendizagem multiplataforma  com player de conteúdo multimídia e conteúdos recomendados. Completo e inteligente, o Toolzz possui todas as tecnologias que uma instituição de ensino de qualidade precisa oferecer para seus alunos: salas de aula remotas, transmissões ao vivo, grupos de estudo, sistemas de turmas, mural da classe, biblioteca online.    

Personalização do ensino

O sistema permite que a instituição ou professores possam criar seus próprios conteúdos, trilhas de aprendizagem, roteiros formativos e personalizar suas aulas digitais através da sua ferramenta de autoria, o  Toolzz Master . Com o Master, os educadores podem criar atividades, exercícios, quizzes, provas online, aulas em diversos formatos e ainda conta com um sistema de correção de atividades. É possível gamificar o conteúdo no formato de pílulas de aprendizagem ( microlearning ) em um aplicativo no estilo do Duolingo.  

Toda essa personalização e gestão acadêmica acontecem pelo  LMS , que oferecem controle total da plataforma, disponibilizando acesso as unidades, alunos, docentes, turmas, conteúdos, gestão de usuários e muito mais. Além disso, o  Learn Analytics  permite acompanhar relatórios, tanto dos alunos quanto dos professores, em tempo real. A plataforma funciona 100% na nuvem, não exige instalação, nem servidor próprio. Entrega e implantação da plataforma é imediata e gratuita!  

Clientes

A Edulabzz é um laboratório de inovação educacional que desenvolveu um conjunto de apps e plataformas para a Educação 4.0 , chamada Toolzz. 

Grandes nomes da educação utilizam o aplicativo para publicar seus conteúdos. Entre eles, a Ser Educacional, um dos maiores grupos de educação superior privada do país e que aderiu ao Toolzz recentemente. Além dele, também utilizam a plataforma clientes como Sistema de Ensino J.Piaget, presentes no mercado educativo há mais de 40 anos, Rhyzos Educação, apoiadores e investidores da educação básica, CPFL Energia, empresa que possui um projeto onde capacita professores de escolas municipais e estaduais, para serem multiplicadores de informações sobre o uso racional e seguro de energia e o Instituto Êxito de Empreendedorismo. 

Parceria

Os associados do Instituto Êxito têm acesso ao Toolzz até o final de fevereiro, para testar gratuitamente todas as suas funcionalidades por 30 dias. Para aproveitar essa oportunidade, entre em contato com o time Toolzz (https://toolzz.com.br/). Depois de alguns passos, você receberá seu acesso exclusivo e um treinamento para dispor da melhor maneira da plataforma.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Fonte: Da redação

Top News