Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/01/2021 as 8:00pm

Google doa US $250 mil para jovens imigrantes pagarem aplicações do DACA

As grandes empresas de tecnologia continuam trabalhando para ajudar as comunidades mais...

Google doa US $250 mil para jovens imigrantes pagarem aplicações do DACA Doação vai ajudar jovens imigrantes em aplicação do DACA

As grandes empresas de tecnologia continuam trabalhando para ajudar as comunidades mais vulneráveis, inclusive os imigrantes que vivem nos Estados Unidos. Nesta semana, foi revelado que o Google vai doar a quantia de US $ 250 mil para cobrir as taxas de 500 jovens que pretendem aplicar pela primeira vez ou renovar as inscrições para o programa Deferred Action for Childhood Arrivals (DACA, sigla em inglês).

De acordo com as informações, o dinheiro será repassado à United We Dream, uma organização sem fins lucrativos que presta assessoria gratuita aos jovens que se qualificam para o programa. Quando o anúncio da doação foi divulgado, a empresa disse que há muito tempo apoia os beneficiários do DACA e que estes jovens merecem reconhecimento pelas autoridades dos Estados Unidos.

Os diretores da Google afirmaram que ao longo dos anos já doou mais de US $35 milhões em apoio a programas direcionados a imigrantes e refugiados em todo o mundo.

Através de uma declaração enviada à imprensa, a direção do Google disse que é “preciso de uma legislação que proteja não apenas os ‘dreamers’, mas também ofereça outras reformas importates”. De acordo com a nota, ela vai apoiar todos os esforços do novo Congresso e do novo governo para aprovar uma reforma abrangente da imigração.

O DACA foi criado na pela administração Obama e tem como objetivo proteger os seus beneficiários da deportação. O ex-presidente Donald Trump passou todo o seu mandato tentando destruí-lo, mas não conseguiu. Agora, com Joe Biden assumindo a presidência, tudo volta ao normal e os beneficiados do programa podem ter opção de aplicar para o Green Card.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News