Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/01/2021 as 11:00am

Homem de 103 anos de Massachusetts que sobreviveu à gripe espanhola, surto de poliomielite recebe vacina contra COVID-19

Um homem de 103 anos de idade que mora em Massachusetts e que sobreviveu à gripe espanhola e ao...

Homem de 103 anos de Massachusetts que sobreviveu à gripe espanhola, surto de poliomielite recebe vacina contra COVID-19 Tom McAuley fala com felicidade sibre a vacina

Um homem de 103 anos de idade que mora em Massachusetts e que sobreviveu à gripe espanhola e ao surto de pólio recebeu a vacina COVID-19 esta semana. Tom McAuley, um residente do asilo Loomis Village, em South Hadley, disse que se sente muito bem depois de receber sua primeira dose do medicamento imunizante.

Nascido em 1918, sobreviveu à gripe espanhola e ao surto de pólio, e disse que se lembra de ter recebido a vacina contra a poliomielite quando ela foi desenvolvida. Agora, aos 103 anos, se prepara para receber a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus.

McAuley disse que encoraja todos a tomar a vacina quando puderem e ouvir os profissionais de saúde. “Você tem que trabalhar de acordo com as regras e é isso que acontece”, disse McAuley. “As pessoas que tomam essas decisões sabem muito mais sobre isso do que eu, portanto, concordo com seus julgamentos”.

O asilo começou a vacinar seus residentes e funcionários no início deste mês. “Somos muito abençoados por poder fornecer isso para os residentes e os membros da equipe que, de outra forma, esperariam até maio ou junho”, disse Margaret Mantono, CEO da Loomis Communities. “Eles fizeram o trabalho duro desde o início. Eles estiveram lá para ajudar os residentes durante toda esta pandemia”.

Os residentes do local tiveram a oportunidade de se socializar, embora usando máscaras e mantendo distância social.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News