Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/01/2021 as 2:00pm

COVID-19: Prefeito de Boston anuncia mudança na fase de reabertura da cidade

Como os números de COVID-19 de Boston tendem a cair modestamente e Massachusetts continua a...

COVID-19: Prefeito de Boston anuncia mudança na fase de reabertura da cidade Prefeito Marty Walsh destaca empenho da comunidade no combate ao vírus

Como os números de COVID-19 de Boston tendem a cair modestamente e Massachusetts continua a expandir o acesso à vacinação contra a doença, o prefeito Martin J. Walsh anunciou que a cidade retornará à Etapa Um da Fase Três do Reabertura do plano de Massachusetts no dia 1º de fevereiro.

"Quero agradecer a todos que continuam fazendo sua parte para proteger nossa cidade", disse Walsh. "Embora tenha havido alguma melhora nas últimas semanas, ainda é vital que todos permaneçam vigilantes. Usem suas máscaras. Evitem reuniões. Lavem as mãos e desinfetem as superfícies. Pensem nas etapas simples que vocês podem seguir diariamente para se proteger e entes queridos".

De acordo com as informações, em 17 de janeiro de 2021, a cidade tinha uma média de 415 casos positivos de COVID-19 por dia, e a taxa de positividade da cidade era de 7,2 por cento, ante uma alta de 8,9 por cento no início Janeiro.

Boston estava na Etapa Um da Fase Três de o plano de reabertura de Massachusetts desde 6 de julho, antes de retornar à segunda etapa em 16 de dezembro de 2020. Isso foi feito para ajudar a reduzir a propagação do vírus durante e após o período de férias, quando mais pessoas estavam viajando ou se reunindo com outras pessoas de fora de sua casa.

Massachusetts anunciou recentemente uma extensão dos limites de capacidade de atendimento de 25% para a maioria das empresas até segunda-feira, 8 de fevereiro. Todas as reuniões e eventos permanecem sujeitos aos limites de capacidade de 10 pessoas em ambientes fechados e 25 pessoas em ambientes abertos.

O limite reuniões aplica-se a residências particulares, locais de eventos e espaços públicos.

  • As seguintes indústrias na cidade de Boston podem reabrir em 1º de fevereiro de 2021, com 25% da capacidade:

    Centros fitness e clubes de saúde internos, incluindo ginásios que usam espaços alternativos
    Cinemas
    Museus
    Aquários
    Instalações recreativas e atléticas com atendimento interno
    Locais de recreação internos com potencial de baixo contato
    Passeios turísticos e outros passeios organizados (passeios de ônibus, passeios de pato, cruzeiros no porto, observação de baleias)
    Locais e espaços históricos internos
    Espaços de eventos internos, como salas de reuniões, salões de baile, salas de festas privadas e clubes sociais (limitado a 10 pessoas)
    Fliperamas em espaços fechados e abertos associados a dispositivos de jogos

Detalhes adicionais sobre o estado atual de reabertura podem ser encontrados atarvés do site www.Boston.gov/reopening

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News