Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/02/2021 as 6:00pm

Brasileira é escolhida para cantar o Hino dos EUA em evento do FBI na Flórida

No final de semana passado, Marina Elali fez duas apresentações que para ela serão...

Brasileira é escolhida para cantar o Hino dos EUA em evento do FBI na Flórida Marina Elali canta em evento do FBI em Miami

No final de semana passado, Marina Elali fez duas apresentações que para ela serão inesquecíveis e especiais. A cantora brasileira foi escolhida para cantar o Hino dos Estados Unidos e Ave Maria, em um evento realizado pelo FBI, no Hard Rock Stadium, em Miami, na Flórida.

Em seu canal oficial no YouTube, ela dividiu um trecho do show com os fãs e falou da emoção de se apresentar no evento. "Foi incrível. Fiquei superemocionada por ter sido uma artista brasileira escolhida para cantar em um evento tão importante”, disse ela. “O pessoal do FBI entrou em contato com o escritório e meu empresário me indicou por achar que eu me encaixaria bem no evento“, continuou.

De acordo com ela, o seu empresário mandou alguns vídeos dela e a direção do FBI gostou da voz da brasileira. Ela disse que quando os responsáveis pelo evento entraram em contato e aprovaram a apresentação, ela não acreditou. Ficou muito feliz.

“Fiquei muito emocionada, principalmente porque estava em quarentena desde o começo da pandemia”, afirmou.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Top News