Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/02/2021 as 4:00pm

Advogada acusada de conspirar para matar brasileira e tentar deportá-la está presa com fiança de US $3 milhões

Uma advogada de Evergreen (Colorado), acusada de conspirar para matar brasileira, namorada de...

Advogada acusada de conspirar para matar brasileira e tentar deportá-la está presa com fiança de US $3 milhões Jennifer Emmi teria feito pesquisas na internet sobre como se livrar da brasileira

Uma advogada de Evergreen (Colorado), acusada de conspirar para matar brasileira, namorada de seu ex-marido, e outras pessoas comparecerá a uma audiência no dia 26 para uma audiência de pré-julgamento.

De acordo com as informações do escritório do xerife do Condado de Jefferson, Jennifer Emmi, 43 anos, também conhecida como Jennifer Edwards, foi presa no dia 25 de janeiro e acusada de conspiração para cometer assassinato em primeiro grau, retaliação contra vítima ou testemunha, violência doméstica, violação de uma ordem de proteção e três acusações de perseguição.

As atuais acusações somam-se a 16 crimes e 16 contravenções em outros processos criminais iniciados no ano passado, que alegam tentativas de influenciar funcionários públicos, violência doméstica e retaliação contra algumas testemunhas.

Emmi é uma advogada dos direitos dos animais, que fundou o The Animal Law Center com sede em Englewood e é proprietária do 14 Hands Ranch, em Evergreen. Os advogados Colin Bresee e Malcolm Seawell são os defensores da acusada. Eles ainda estão analisando as acusações. “Não revisamos as alegações e a base para as acusações”, disse Bresee. “Este caso envolve mais do que ler papeis. Envolve eletrônica. Temos muito trabalho pela frente”.

Grande parte da declaração de prisão com 35 páginas usa mensagens de texto, e-mails e pesquisas que Emmi fez na Internet.

A acusada está detida na prisão do condado de Jefferson com uma fiança estipulada no valor de US $3 milhões. Bresee disse que Emmi pediu concordata, por isso não conseguirá se libertar da prisão antes da audiência preliminar. “Foi documentado que ela tem problemas de saúde”, acrescentou Bresee. “Eu não sei quais são as condições ou tratamentos médicos de Emmi. Ela não está indo bem na prisão e gostaria de sair”.

A declaração de prisão também afirma que Emmi foi diagnosticada com um problema de saúde mental.

O ex-marido da acusada disse aos investigadores que tem medo de que ela o mate, bem como seus três filhos e sua namorada, uma brasileira que não teve a identidade revelada.

O Gabinete do Xerife de Jeffco investiga Emmi desde julho, e o depoimento afirma que ela "conspirou e solicitou várias pessoas para assassinar, assediar, vigiar e retaliar as vítimas e testemunhas em seus casos criminais e civis".

Os investigadores encontraram evidências de que ela “também conduziu pesquisas e tinha como alvo várias pessoas envolvidas em seus casos, bem como seus familiares”.

Ela contatou vários terceiros, alegando que seu ex-marido e sua namorada sequestraram, fizeram lavagem cerebral e abusaram de seus filhos como um complô para incriminá-la. Mas não há nenhuma evidência disso”, disse a declaração de acusação.

Emmi e seu marido começaram a ter problemas conjugais em janeiro de 2019, e quando ele ameaçou se divorciar, ela começou a reclamar de várias doenças. De acordo com o depoimento, a acusada ameaçou ferir uma das crianças se ele se separasse dela.

Em janeiro de 2020, ela teria colocado uma faca na garganta do marido em uma festa de aniversário de família. A acusada também realizou, no ano passado, pesquisas na internet sobre maneiras de escapar da detecção da polícia.

 

Conspiração para matar brasileira

A declaração de prisão diz que Emmi pediu a um empregado do rancho informações sobre como matar a namorada de seu ex-marido. O trabalhador informou ao Gabinete do Xerife de Jeffco sobre o pedido e disse que quando avisou Emmi de que se ela tentasse isso, seu marido também poderia ser morto, ela respondeu: “Estou inclinada a matar dois coelhos com uma cajadada só”.

Os investigadores também descobriram que Emmi abordou outro homem que foi atirador militar treinado e pediu ajuda para matar pessoas. Nenhum deles foi acusado.

Várias vezes, Emmi enviou mensagens de texto e e-mail para o marido e a brasileira, fez pesquisas na Internet sobre "como se livrar da outra mulher para sempre" e tentou, mas não conseguiu que o Departamento de Imigração e Alfândega dos EUA deportasse a namorada para o Brasil.

O advogado de Emmi disse que ela se preocupa profundamente com seus filhos e quer estar com eles novamente. “Isso não é algo que terá uma resolução rápida”, disse Bresee sobre o processo judicial. (Com informações do Canyon Courier)

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News