Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/02/2021 as 6:00pm

Focus Brasil Flórida lamenta morte de membro em Veneza, na Itália

O jornalista Carlos Borges, presidente da Focus Brasil, compartilhou em suas redes sociais a...

Focus Brasil Flórida lamenta morte de membro em Veneza, na Itália Luis Piccoli faleceu dia 17 em decorrência de um câncer

O jornalista Carlos Borges, presidente da Focus Brasil, compartilhou em suas redes sociais a morte de Antonio Luis Piccoli, 64 anos de idade, membro do Board do Focus Brasil Veneza e figura exponencial da comunicação brasileira. Ele morreu no início da tarde de quarta-feira, dia 17, na Itália.

Piccoli, que estava internado no Hospice Casa Antica Fonte, em Vittorio Vêneto, na província de Treviso, foi diagnosticado há cerca de cinco anos com câncer nas amígdalas. Após uma grande luta e ter sido considerado curado, a doença retornou e atingiu o braço de Piccoli. Em seguida virou uma metástase e afetou o pulmão. O estado de saúde de Antônio se agravou na última semana em razão de uma pneumonia.

Ele era natural de Bento Gonçalves, formado em Jornalismo e Publicidade e Propaganda, morava em San Vendeminiano, na Itália, desde 2004. Nos últimos anos, trabalhou na rádio Erreci, na cidade de Conegliano. Piccoli também foi um dos fundadores e o primeiro presidente da Fundação Cultural Vale Vêneto (Funvale), em Flores da Cunha.

Carlos Borges disse que o Focus Brasil registra, com muita tristeza, uma perda de um de seus mais valiosos colaboradores. “Sentimos muito com a morte e a comunidade perdeu um representante importante”, afirmou.

Luis, ao centro de blazer cinza, na reunião de membros de board e colaboradores do Focus Brasil em Veneza, em novembro de 2019

 

O Sindicato das Empresas de Rádio e TV do Rio Grande do Sul também emitiu uma nota de pesar: “O Sindicato das Empresas de Rádio e TV do Rio Grande do Sul lamenta profundamente o falecimento de Antônio Luis Piccoli, aos 64 anos, ocorrido nesta quarta-feira (17). Formado em Jornalismo e Publicidade e Propaganda, Antônio, ao lado do irmão Carlos Domingos Piccoli, de Fernando Rachele e de Alfredo Cousandier, plantou a semente do que hoje se tornou o Grupo RSCOM. Há cerca de cinco anos, Antônio Piccoli foi diagnosticado com um tipo raro de câncer na região da garganta. Após uma grande luta, venceu e foi considerado curado. Porém, a doença retornou, atingiu o braço e, após uma metástase, atingiu o pulmão. Antônio ainda foi acometido por uma pneumonia e esteve hospitalizado nos últimos dias. Além da esposa Maristela e da filha Giuliana, Antônio Luis Piccoli deixa os irmãos Carlos, Beatriz e Silvana e a mãe, Dona Assunta. Ainda não há informações sobre os atos fúnebres. O SindiRádio deseja força aos familiares e amigos”.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Fonte: Da redação

Top News