Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/02/2021 as 7:30pm

Tempestade acumula mais 5 cm de neve em New Jersey

Dezenas de escolas fecharam ou oferecerão apenas ensino à distância devido ao clima no segundo dia (19)

Uma tempestade de inverno que já acumulou cerca de 25 centímetros de neve em partes de New Jersey trará mais neve e chuva congelada que pode somar 5 centímetros de neve na metade norte do estado e uma camada perigosa de gelo na metade sul, antes que a precipitação finalmente diminua esta noite (19). O Serviço Meteorológico Nacional informou que ainda poderão ocorrer estradas escorregadias devido à mistura de chuva congelada, neve ou granizo durante a manhã e, possivelmente, à noite.

“Embora os índices sejam leves, as temperaturas abaixo de zero esta manhã (19) resultarão em condições escorregadias em superfícies não tratadas”, disse o Serviço Meteorológico Nacional. “Se parece molhado, suponha que esteja congelado”.

A metade norte de New Jersey pode acumular mais 1 a 2 centímetros de neve na sexta-feira (19) com uma camada perigosa de gelo para a metade sul do estado devido à neve e chuva congelada de uma tempestade que atingiu a região um dia antes. Todo o estado de New Jersey permanece sob um alerta de clima de inverno. O aviso expira às 10:00 am no condado de Cape May e nas áreas costeiras do condado de Ocean e às 7:00 pm nos cinco condados do nordeste (Bergen, Essex, Hudson, Union e Passaic) às 19h. Funciona até às 4:00 pm para o resto do estado.

Dezenas de escolas fecharam ou oferecerão apenas ensino à distância devido ao clima no segundo dia (19). Escritórios estaduais, incluindo os centros da Comissão de Veículos Motorizados (MVC), têm uma abertura atrasada às 10:00 am. O MVC informou que quaisquer compromissos agendados antes das 10:00 am ainda serão honrados no horário de abertura atrasado.

Os trens, ônibus e bondes da NJ Transit estão operando no horário ou próximo ao horário na sexta-feira (19) de manhã. Menos de 100 voos saindo dos aeroportos de Newark, Kennedy, LaGuardia e Filadélfia foram cancelados a partir das 6:00 am, de acordo com FlightAware.com.


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Top News