Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/02/2021 as 4:00pm

Somerville expande elegibilidade para ajudar mais empresas afetadas pela pandemia

A cidade de Somerville, em Massachusetts, expandiu os critérios de elegibilidade para seu...

Somerville expande elegibilidade para ajudar mais empresas afetadas pela pandemia Empresas que foram obrigadas a ficar fechadas ou sofreram com pandemia são ajudadas pelo programa da Prefeitura

A cidade de Somerville, em Massachusetts, expandiu os critérios de elegibilidade para seu Programa de Alívio de Negócios da COVID-19 e assim fornecer ajuda direta a mais empresas e organizações sem fins lucrativos.

A cidade lançou a Rodada 3 de seu programa de alívio em janeiro, alocando US $ 5 milhões adicionais para empresas que enfrentam fechamentos impostos pelo governo, incluindo restaurantes e aquelas que estão na Fase 3 e Fase 4 do plano de Reabertura do Estado de Massachusetts.No mês passado, mais de US $ 1,5 milhão desses fundos foram administrados a 118 empresas em Somerville. Para obter uma lista dos destinatários até o momento, visite o link somervillema.gov/BizRelief.

Embora as inscrições continuem a ser analisadas em uma base contínua, a Cidade agora expandiu os requisitos de elegibilidade para incluir mais empresas e algumas organizações sem fins lucrativos. Entre as empresas que agora são elegiveis estão academias, teatros, espaços de eventos ou outros setores que enfrentam fechamentos por iniciativa do governo e cujas receitas diminuíram em pelo menos 50% no ano passado.

Floristas ou planejadores de eventos, por exemplo, agora podem se qualificar para receber assistência de acordo com as novas diretrizes. Organizações sem fins lucrativos classificadas como academias, instalações de ginástica, recreação interna e instalações para eventos também estão qualificadas para se inscrever. As inscrições e todos os requisitos de elegibilidade estão disponíveis no link somervillema.gov/BizRelief.

Desde o início da pandemia, a Cidade alocou um total de US $ 6.750.000 em ajuda emergencial e liberou US $ 750.000 em taxas para pequenas empresas. Além da assistência financeira direta, a equipe de Desenvolvimento Econômico de Someville continua a oferecer suporte intensivo e multilíngue às empresas locais, incluindo prefeituras virtuais semanais, webinars sobre tópicos específicos, coaching de negócios individual e referências a outros fundos de estabilização econômica, entre outras iniciativas.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

DECK PLUS- a Deck Plus está admitindo subcontratos para trabalhar na área metropolitana de Charlotte. A empresa oferece pagamento competitivo com o mercado, pagamento semanal, trabalho o ano todo. São requeridos: carro com todas as ferramentas de carpintaria para o trabalho, seguro, habilidade para construir decks e varandas. Ligue: (704) 993-7336 ou envie e-mail para deckplusllc@gmail.com

HC Salon- Helem trabalha em Massachusetts, de segunda à sábado, de 9am as 6pm, em 102 Main Street, em Malden. Ela atende tanto o público feminino, como também masculino (unhas). Informações: (781) 913-0597. Siga nas redes sociais: @helem_cristian

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News