Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/02/2021 as 8:00am

Governador de Massachusetts anuncia nova fase de reabertura e shows em restaurantes serão permitidos

À medida que os esforços de vacinação continuam e os dados da COVID-19 mostram sinais de...

À medida que os esforços de vacinação continuam e os dados da COVID-19 mostram sinais de melhora, o governador de Massachusetts, Charlie Baker, anunciou mais no plano de reabertura. De acordo com ele, a partir de 1º de março, o estado passará para a Fase 3, da Etapa 2.

Com isso será reaberto:

- Locais para apresentações internas, como salas de concerto, teatros e outros espaços para apresentações (aberto com 50% da capacidade, no máximo 500 pessoas).

- Atividades recreativas internas com maior potencial de contato, tais como laser tag, patins, trampolins, pistas de obstáculos (aberto com 50% da capacidade)

Também a partir de 1º de março, os seguintes segmentos aumentarão para 50% da capacidade:

- Empresas de recreação interna e externa

- Serviços de contatos pessoais.

- Escolas de direção e voo.

- Centros fitness e clubes de saúde.

- Campo de golfe (coberto).

- Bibliotecas.

- Operadores de hospedagem (espaços comuns).

- Museus, instalações culturais e históricas, visitas guiadas.

- Escritórios.

- Lugares de adoração.

Os seguintes setores não são afetados pelos limites de capacidade:

- Cinemas drive-in

- Construção

- Laboratórios

- Manufatura

Baker disse que no dia 1º de março, os restaurantes não estarão mais sujeitos ao limite de capacidade sentada; a capacidade será limitada apenas pela exigência de distanciamento entre as mesas.

Apresentações musicais serão permitidas em restaurantes (com distanciamento apropriado). O limite de tempo de 90 minutos nas mesas permanece em vigor.

Praças de alimentação permanecem fechadas.

Nova fase permitirá abertura e shows em restaurantes

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Top News