Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/03/2021 as 11:00am

Brasileira pode se tornar primeiro beneficiado pelo DACA a se tornar Comissária Municipal

Um trio de candidatos que buscam nomeação para a Comissão de Direitos do Imigrante de São...

Brasileira pode se tornar primeiro beneficiado pelo DACA a se tornar Comissária Municipal Sarah Souza pode se tornar beneficiária do DACA

Um trio de candidatos que buscam nomeação para a Comissão de Direitos do Imigrante de São Francisco, na Califórnia, ganhou o apoio do Comitê de Regras do Conselho de Supervisão, que em sua reunião no dia 9 de março, assumirá as nomeações, bem como os quatro candidatos diretos que também obtiveram uma recomendação do painel de supervisor.

Com o objetivo de continuar servindo, está a comissária Jessy Ruiz Navarro, de origem mexicana. Ela se juntou ao órgão de supervisão em 2019 se tonando o primeiro membro transgênero e o primeiro comissário cujo idioma principal não é o inglês.

Navarro, que trabalha para o Mission Neighbourhood Resource Center, não mora em San Francisco, então exige uma dispensa de residência para continuar a ser comissária de direitos de imigrantes. O comitê de regras votou para apoiá-la a permanecer em seu assento 1 no painel consultivo.

Também precisa de dispensa de residência, Luis Zamora, de Walnut Creek, que trabalha em São Francisco como supervisor de instalações no escritório de advocacia Morgan Lewis & Brockus LLP. Ele é o atual presidente de políticas públicas da Golden Gate Business Association, a mais antiga Câmara Comercial LGBT dos Estados Unidos.

Luis ganhou apoio para ser nomeado para o assento 5 do órgão de supervisão.

Lucia Obregon Matzer, uma imigrante gay da Guatemala que se tornou cidadã dos EUA há quatro anos, ganhou apoio para ser nomeada para o assento 11, na Comissão de Direitos do Imigrante. Artista de São Francisco e membro do La Diaspora Culture Fest, ela é gerente de desenvolvimento de liderança comunitária na Agência de Desenvolvimento Econômico da Missão.

Sarah Souza, assessora administrativa do Supervisor do Distrito 3, Aaron Peskin, que preside o Comitê de Regras, ganhou apoio para ser nomeada para o assento 10. Ela é brasileira e é a primeira beneficiária do DACA a se tornar uma comissária municipal, se a nomeação for aprovada pelo plenário na próxima semana.

Devido à candidatura dela ao cargo, Peskin recusou-se a votar sobre o assunto. O supervisor do Distrito 8, Rafael Mandelman, vice-presidente de regras, apresentou a moção para avançar com a recomendação de sete nomes dos oito que se inscreveram para os assentos da Comissão de Direitos do Imigrante. "É uma decisão difícil", observou antes de fazer sua moção.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Top News