Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/03/2021 as 8:00am

Governador de NY afirmam que fim da pandemia se aproxima

No domingo, dia 28 de fevereiro, o governador de New York, Andrew Cuomo, atualizou os dados...

Governador de NY afirmam que fim da pandemia se aproxima Governador Cuomo diz que NY caminha para fim da pandemia

No domingo, dia 28 de fevereiro, o governador de New York, Andrew Cuomo, atualizou os dados sobre o progresso do estado durante a pandemia da COVID-19. De acordo com ele, a taxa de positividade de um dia foi de 2,77 por cento, a menor média diária desde 21 de novembro. A média semanal é de 3,14 por cento, a menor desde 25 de novembro.

"Os nova-iorquinos mostraram dedicação e determinação ao longo desta crise e isso fica evidente nos números", disse Cuomo. “A corrida para reduzir as taxas de infecção, hospitalização e vacinação está a todo vapor e com a promessa da nova vacina Johnson & Johnson, não há dúvida de que estamos nos aproximando de alcançar a luz no fim do túnel. São notícias positivas. Eu encorajo todos a permanecerem inteligentes, resistentes e continuarem com as práticas que sabemos serem eficazes contra esse vírus", continuou.

No dia 26 de fevereiro, Cuomo anunciou que as hospitalizações por COVID-19 no estado de New York caíram para 5.626, a menor desde 12 de dezembro. No dia seguinte, 273.720 resultados de testes foram registrados no estado e 2,77 por cento foram positivos, de acordo com as autoridades.

O governador destacou que a ação dos nova-iorquinos foi fundamental para conter a propagação do vírus. “As pessoas ficaram em casas, respeitaram as normas de segurança e ajudaram a conter esta doença mortal”, disse.

Ele acrescentou que mesmo os casos diminuindo ainda não é hora de relaxar e as pessoas precisam continuar com as determinações das autoridades de saúde, tais como uso de máscaras, distanciamento social e evitar aglomerações. “Somente assim vamos acabar com este vírus”, finalizou.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MELISSA BARBOSA- Advogada brasileira em New York com foco em negligência médica e indenização por acidentes. Estamos localizados  no 49 West 37th Street, 7th Floor, NY (NY). Ligue: (212) 969-8117.

The Brow & Some em NY- Somos especializados em maquiagem semi-permanente de rosto e corpo. Oferecemos apenas as melhores técnicas e produtos do mercado. Visite nosso website: www.thebrownandsome.com – Endereço: 55 South Main St, Ground Floor. Port Chester, NY – 10573 - Instagram @the_browandsome - Facebook @The Brow & Some - Website www.thebrowandsome.com. Telefone (914) 882-1587

Resurgence Skin Care Center é um centro especializado, altamente qualificado e licenciado pelo estado de New York, que oferece conforto e bem estar em um ambiente aconchegante com facilidade de estacionamento.  Oferecemos os melhores serviços de procedimentos estéticos faciais e corporais. Visite nossa website: www.resurgenceaesthetics.com - Localização: 99 Mamaroneck ave suite three White Plains, 10601- Instagram @resurgenceaesthetics- Facebook @Resurgence Skincare Center – Telefone: (914) 409-3752

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News