Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/03/2021 as 12:00pm

New Jersey expande grupos de residentes elegíveis para a vacina contra o coronavírus

As autoridades informaram que 2.166.452 residentes receberam uma dose de vacina na tarde de terça-feira (2)

New Jersey expande grupos de residentes elegíveis para a vacina contra o coronavírus Pelo menos 732.926 residentes em New Jersey receberam ambas as doses e são considerados totalmente vacinados

Centenas de milhares de residentes em New Jersey, incluindo jardins de infância até educadores da 12ª série e funcionários de mercearias, serão elegíveis para a vacina contra o coronavírus em março após um anúncio do Governador Phil Murphy na segunda-feira (1). Educadores e funcionários da escola destacam os grupos que podem se inscrever para a vacina em 15 de março. Murphy disse na segunda-feira que "espera plenamente" que todas as escolas estejam abertas para o aprendizado pessoal até setembro. Atualmente, a maioria está operando em uma base híbrida.

Pessoas atualmente elegíveis para uma vacina contra o coronavírus em New Jersey incluem pessoas com 65 anos ou mais, socorristas como polícia, bombeiros e técnicos de emergência médica, bem como trabalhadores de saúde pagos e não pagos. Residentes de lares de idosos, lares coletivos e prisões também são elegíveis.

Pessoas entre 16 e 64 anos com condições médicas que aumentam o risco de doenças graves causadas pelo vírus também podem ser vacinadas. Os fumantes também podem. Condições pré-existentes elegíveis incluem câncer, doença renal crônica, doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), síndrome de Down, doenças cardíacas, incluindo, por exemplo, insuficiência cardíaca, doença arterial coronariana e cardiomiopatia, obesidade, obesidade grave, doença falciforme e diabetes tipo 2.

Esse grupo atualmente elegível é estimado em mais de 4 milhões de residentes em New Jersey. Outros que se tornarão elegíveis a partir de 15 de março incluem:

. Trabalhadores de cuidados infantis em ambientes licenciados e registrados;
. Funcionários da Comissão de veículos motorizados;
. Trabalhadores do NJ Transit e outros trabalhadores do transporte;
. Trabalhadores do transporte público e local, incluindo ônibus, táxi e funcionários do aeroporto;
. Todo o pessoal de segurança pública que ainda não foi elegível, como trabalhadores do serviço de proteção à criança e oficiais de liberdade condicional;
. Membros de comunidades tribais;
. Trabalhadores agrícolas migrantes;
. Pessoas que estão sem teto e pessoas que vivem em abrigos de sem-teto ou abrigos de violência doméstica.

Vários grandes grupos se tornarão elegíveis em 29 de março:

. Produção de alimentos, agricultura e distribuição de alimentos;
. Cuidados de idosos e apoio;
. Armazenamento e logística;
. Equipe de apoio de serviços sociais;
. Pessoal eleitoral;
. Hospitalidade;
. Cadeia de suprimentos médicos;
. Serviços postais e de remessa;
. Clero;
. Sistema judicial.

As autoridades disseram que 2.166.452 residentes receberam uma dose de vacina na tarde de terça-feira (2). Destes, pelo menos 732.926 receberam ambas as doses e são considerados totalmente vacinados. Na quarta-feira (24), mais de 90 mil doses da recém-aprovada vacina única da Johnson & Johnson devem ser entregues em New Jersey. As vacinas Moderna e Pfizer requerem duas injeções.

Murphy relatou outros 2.820 casos do coronavírus e 48 mortes adicionais na terça-feira. Desde março último 23.321 residentes morreram de complicações relacionadas ao COVID-19, incluindo 20.990 mortes confirmadas e 2.331 mortes consideradas prováveis.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil. 

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News