Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/03/2021 as 8:30am

Filha de brasileira quer ser eleita Miss NJ Teen USA 2021

Farah Crespo Mahmood é uma jovem de dezessete anos, filha da mimosense (Mimoso do Sul -...

Filha de brasileira quer ser eleita Miss NJ Teen USA 2021 Farah Crespo Mahmood quer ser Miss NJ Teen

Farah Crespo Mahmood é uma jovem de dezessete anos, filha da mimosense (Mimoso do Sul - Espírito Santo) Neide Crespo Mahmood, que estuda no Northern Valley Demarest, em Demarest (New York). Ela possui em seu currículo várias conquistas e o Brazilian Times vai destacar algumas delas.

Ela é membro da Sociedade de Honra Nacional, membro da Sociedade de Honra de Música Tri-M, escritora de poema publicado no livro da Biblioteca Americana de Poesia, membro do Vale para a Mudança (Grupo de ativismo da sua comunidade), indução na sociedade de Torch & Laurel, indicada e selecionada para cantar em Carnegie Hall, indicada e selecionada para cantar em Musikverein, na Áustria, ganhadora do 3º e 4º lugares na Associação Nacional de Professores Cantores (NATS), selecionada para representar o seu estado e a sua escola numa conferência médica para futuros médicos — Academia Nacional de Médicos e Cientistas Médicos do Futuro, Embaixadora do Castle Couture.

A sua realização mais recente foi ser selecionada como finalista no concurso Miss New Jersey Teen USA, realizado em julho/Agosto, no Hotel Hilton Parsippany, em Parsippany (New Jersey).

O sistema de concursos de Nova Jersey é um dos principais concursos nos Estados Unidos e ela disse que tem orgulho de ter sido selecionada entre centenas de candidatas. “Este tipo de concurso é uma excelente experiência. Estou confiante de que posso continuar indo bem e que isso me dará muitas oportunidades para o meu futuro. Se eu me tornar Miss New Jersey Teen USA 2021, eu representarei o estado e competirei pelo título nacional da MISS Teen USA 2021”, disse.

Mas para seguir adiante ela precisa reunir alguns patrocinadores para custear as taxas do concurso. Ela explica que os seus principais patrocinadores serão reconhecidos no Programa Oficial do Estado e na cobertura da imprensa. “O patrocínio é necessário para ajudar a cobrir os custos do fim de semana do concurso, tais como quartos de hotel, refeições durante três dias, custos de produção, etc”, explicou.

Os interessados devem enviar e-mail para farahcrespobr@icloud.com

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News