Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/03/2021 as 1:00pm

Carro desgovernado que saiu de oficina de brasileiros em Malden mata idosa atropelada

Na segunda-feira, dia 08, a Procuradoria Distrital do Condado de Middlesex, em Massachusetts,...

Carro desgovernado que saiu de oficina de brasileiros em Malden mata idosa atropelada Rav4 atingiu a mulher antes de chocar-se com um pequeno muro

Na segunda-feira, dia 08, a Procuradoria Distrital do Condado de Middlesex, em Massachusetts, confirmou a morte da idosa de 86 anos atropelada por um carro que saiu de uma oficina de brasileiros em Malden.

De acordo com as informações, a mulher caminhava na calçada da Hunting Street, com a ajuda de um andador, quando foi atropelada por um Toyota RAV4 dirigido por um jovem de 20 anos de idade.

O veículo estava na Garcia’s Auto Repair, uma oficina que fica do outro lado da rua e pertence a brasileiros. Os investigadores afirmam que o carro arrebentou a porta da oficina e atravessou a rua, atingindo a mulher. Ela foi declarada morta no local e, depois, identificada como Athena Hartwell, uma senhora que andava quase todos os dias pela mesma calçada.

O condutor do veículo, cuja a identidade não foi revelada, mas de acordo com algumas fontes, é brasileiro e funcionário da oficina, permaneceu no local e foi levado a um hospital local. Testemunhas disseram que ele estava em estado de choque, bastante atordoado. “A ambulância teve que levá-lo embora, pois ele não tinha ideia do que estava acontecendo”, disse Esteban Brito, que trabalha próximo ao local do acidente.

O barulho do acidente foi alto e chamou a atenção de várias pessoas. Muitos que ouviram o impacto antes de ver as consequências. “Assim que aconteceu, apenas nos viramos e vimos o carro, foi como um grande estrondo”, acrescentou Brito.

Testemunhas relataram que o carro estava na garagem e que os funcionários trabalhavam nele. “Eles devem ter perdido o controle ou algo assim, quebrou a porta e tudo aconteceu em questão de segundos”, disse uma pessoa que estava no local.

Foi neste exatamente nesse momento que a senhora de 86 anos, que morava a apenas um quarteirão de distância, saiu para dar um passeio.

O escritório do promotor disse que o incidente continua sob investigação que conta com o apoio de autoridades estaduais e locais. A polícia disse que o condutor já tem registro por dirigir sem carteira de motorista. Também não foi informado se ele era funcionário novo, pois em fevereiro, a oficina estava a procurar por um mecânico.

De acordo com as informações, o Rav4, modelo 2017, estava na oficina para trocar as pastilhas de freio e assim foi feito. O proprietário do estabelecimento é um brasileiro muito querido tanto pelos clientes quanto pelas pessoas que o conhecem. Desde o dia do acidente, ele recebeu muitas mensagens de apoio, “pois a culpa não foi dele”.

A redação do Brazilian Times tentou encontrar em contato com os proprietários da oficina, mas não obteve sucesso. Uma fonte próxima à família afirmou que eles estão atrás de um advogado, pois querem estar preparados caso a família da idosa decida culpar a oficina pelo ocorrido.

A idosa caminhava todos os dias pela mesma rua com a ajuda de um andador
O veículo arrebentou a porta da oficina

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

SEGUROS- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News