Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/03/2021 as 12:00pm

Contadora brasileira é exemplo de sucesso em tempos de pandemia

Na Semana do Dia Internacional da Mulher escolhemos a brasileira Fernanda Spanner, que tem se...

Na Semana do Dia Internacional da Mulher escolhemos a brasileira Fernanda Spanner, que tem se destacado na comunidade, como exemplo de sucesso, comprovando que mulher é sinônimo de empreendedorismo, perseverança e profissionalismo, aliado a muito trabalho e dedicação.

Destemida e talentosa, a paulista que reside em NYC abriu três escritórios   próprios nos últimos 12 meses, atende os 50 Estados Americanos, tudo isso é fruto da coragem de empreender e do profissionalismo com o qual trata os clientes e que atrai muitos outros. 

Enquanto muitas empresas não conseguiram vencer a crise econômica de 2020, causada pela pandemia do Covid-19, Fernanda Spanner prosperou em seu próprio negócio. “Trabalho com contabilidade há 20 anos e sempre dediquei meu conhecimento e profissionalismo para grandes empresas, porém, sempre tive o sonho de ter meu próprio negócio, então, decidi que iria seguir minha ‘carreira solo’, embarquei nesta jornada e abri a Spanner Consulting LLC. A pandemia veio logo em seguida, mas isso não abalou minhas estruturas, pelo contrário, conquistei ainda mais a confiança dos meus clientes que me indicaram para outros e, tive a oportunidade de ampliar minhas atividades no mercado contábil, realmente tenho muito a agradecer”, comenta a jovem. 

O primeiro escritório que Fernanda abriu tem sede em Astoria, na cidade de New York, posteriormente passou a atender na Flórida. Seu trabalho foi sendo reconhecido consideravelmente e para a sua surpresa a demanda vem crescendo mesmo com o período de crise.

Em parceria com outras contadoras Fernanda abriu também escritórios em New Jersey e no Missouri. “A ideia é poder ter um escritório em cada Estado americano”, diz a jovem.

 

Sobre Fernanda Spanner - Natural de São Paulo, Brasil, Fernanda dedicou toda sua carreira profissional no ramo da contabilidade, somando 20 anos de experiência, sendo 15 anos no Brasil e cinco anos nos EUA.

Formada em Administração, também possui formação em Contabilidade e pós-graduação em Auditoria Fiscal pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). 

Após 18 meses trabalhando com contabilidade na Flórida, fundou a Spanner Consulting em Nova York, por ser uma cidade diversificada, oferecendo serviços não apenas em Inglês e Português, mas também em Espanhol. Também tem filiais na Flórida, em New Jersey e no Missouri.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

SEGUROS- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org 

Top News