Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/03/2021 as 10:00pm

Pacote de estímulo é aprovado: quanto você receberá e quando você o receberá?

O Congresso deu a aprovação final na quarta-feira, dia 10, para o pacote de estímulo no valor...

Pacote de estímulo é aprovado: quanto você receberá e quando você o receberá? Biden diz que pagamentos começarão na próxima semana

O Congresso deu a aprovação final na quarta-feira, dia 10, para o pacote de estímulo no valor de US $ 1,9 trilhão que servirá como alívio da COVID-19. Desta forma, o governo enviará cheques de US $ 1.400 diretos para a maioria dos cidadãos dos Estados Unidos.

Com a aprovação na Câmara, a medida segue para a mesa do presidente Joe Biden e deve ser sancionada nesta sexta-feira, dia 12. Ele representa o esforço dos democratas para conter a catastrófica pandemia e reanimar a debilitada economia do país.

Com o pacote aprovado, aqui estão duas grandes questões levantadas pelas pessoas relacionadas aos pagamentos:

Quanto dinheiro vou receber?

O pacote de US $ 1,9 trilhão fornece um pagamento direto de US $ 1.400 para um único contribuinte, ou US $ 2.800 para um casal que declararam o imposto em conjunto, mais US $ 1.400 por dependente. Aqueles que ganham até US $ 75.000 por ano, receberão o valor total, assim como os casais com renda de até US $ 150.000.

O valor do cheque diminuirá para aqueles que ganham um pouco mais, com uma redução no para indivíduos com ganhos anuais de US $ 80.000 e casais com ganhos de US $ 160.000.

O presidente Joe Biden estima que 85% dos norte-americanos terão direito ao pagamento. Alguns grupos que não eram elegíveis para pagamentos anteriores - como estudantes universitários dependentes e adultos com deficiência - agora são elegíveis.

A calculadora American Rescue Plan (http://bit.ly/3t9JMGE) , criada por Jasmine Mah, uma desenvolvedora da Web para Omni Calculator, mostra como será o seu pagamento com base em seu status de declaração de imposto, número de dependentes, renda bruta ajustada e se você apresentou ou não impostos em 2019 ou 2020.

Os residentes com um número de seguro social podem se qualificar para um cheque de estímulo e certas pessoas que não declararam impostos recentemente ainda podem receber um pagamento.

Quando vou receber o dinheiro?

É possível que algumas pessoas conectadas ao IRS por meio de depósito direto possam ver os pagamentos já na próxima semana.

Com duas rodadas de cheques já saindo desde o início da pandemia, o Departamento do Tesouro já possui o processo e o fluxo de trabalho para distribuir os pagamentos de ajuda. Com base na última rodada de cheques de US $ 600, é provável que os fundos possam sair em questão de dias. No entanto, esta será a primeira vez que o dinheiro será distribuído sob o governo Biden.

O presidente disse que vai se comprometer com a ideia de pagamentos a partir deste mês. “Isso significa que a hipoteca pode ser paga, que a criança pode permanecer nos estudos. manter o seguro saúde”, disse Biden. “O dinheiro vai fazer uma grande diferença em tantas vidas neste país”, acrescentou.

O secretário de imprensa da Casa Branca, Jen Psaki, disse que após assinar o projeto, o governo fará tudo o que estiver ao seu alcance para agilizar os pagamentos.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

HC SALON- Helem trabalha em Massachusetts, de segunda à sábado, de 9am as 6pm, em 102 Main Street, em Malden. Ela atende tanto o público feminino, como também masculino (unhas). Informações: (781) 913-0597. Siga nas redes sociais: @helem_cristian

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News