Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/03/2021 as 11:00am

COVID-19: Primeiro caso da variante brasileira é detectado em Massachusetts

Autoridades de saúde de Massachusetts anunciaram nesta terça-feira, dia 16, que o primeiro...

COVID-19: Primeiro caso da variante brasileira é detectado em Massachusetts Variante brasileira é perigosa e mais contagiosa

Autoridades de saúde de Massachusetts anunciaram nesta terça-feira, dia 16, que o primeiro caso de uma variante da COVID-19 que se originou no Brasil foi detectado no estado. Ela foi detectada em uma mulher de 30 anos que mora no condado de Barnstable, de acordo com as informações.

Não houve mais informações sobre se a mulher havia viajado recentemente para o Brasil ou qual a nacionalidade dela.

Três variantes da COVID-19, incluindo aquela identificada pela primeira vez no Reino Unido e a da África do Sul, também foram detectadas em Massachusetts.

Os vírus estão em constante mutação e inúmeras variantes surgiram. Autoridades de saúde estão preocupadas com as variantes do Reino Unido, África do Sul e Brasil porque os pesquisadores acreditam que elas podem se espalhar mais facilmente.

As autoridades dizem que tomar medidas como usar máscaras, manter o distanciamento social e fazer o teste e a vacinação são as melhores maneiras de prevenir a propagação da doença.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ INSUTANCE- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Top News