Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/03/2021 as 10:00am

Covid: Newark (NJ) disponibiliza vacina para moradores e trabalhadores no município

O cronograma de consultas depende da entrega oportuna das vacinas contra o vírus

Covid: Newark (NJ) disponibiliza vacina para moradores e trabalhadores no município Condições meteorológicas adversas, além de atrasos no correio, podem alterar a programação

A organização St. James Health iniciou o processo de cadastramento de residentes e trabalhadores na cidade de Newark (NJ) para a vacinação contra o vírus Covid-19. Os interessados podem agendar a vacinação através do website: www.newarkvaccine.com.
Obrigado pelo seu interesse em se registrar para a vacinação COVID-19 com a St. James Health. Reveja as informações abaixo antes de iniciar o processo de registro. VOCÊ DEVE SER UM RESIDENTE DE NEWARK OU EMPREGADO EM NEWARK PARA RECEBER UM LINK DE RESERVA DE AGENDAMENTO! Não se inscreva se você não mora ou trabalha em Newark.

Ajude-nos a priorizar o estoque limitado de vacinas, registrando-se apenas quando você for elegível de acordo com as diretrizes estaduais. Por favor, seja sincero sobre a elegibilidade e respeite que estamos trabalhando arduamente para primeiro vacinar idosos, pessoas com doenças pré-existentes e trabalhadores da linha de frente. NÃO se inscreva antes de se tornar elegível.

VOCÊ DEVE TER MAIS DE 18 ANOS PARA OBTER A VACINA MODERNA SEM EXCEÇÕES.
Slots de vacinação disponíveis:

. Sex, 3/12 | 10h-15h no Shabazz HS
. Ter, 16/03 | Das 10h às 16h em East Side High School
. Quarta, 17/03 | 10h-14h em Willing Heart

Observe que o cronograma de consultas acima depende da entrega oportuna das vacinas. Condições meteorológicas adversas, além de atrasos no correio, podem alterar a programação. Se as programações precisarem ser modificadas, você será notificado por texto ou e-mail.

Elegibilidade para vacinação Moderna: DEVE TER 18 anos

Se você atender aos critérios a seguir, estará qualificado para agendar uma consulta para a sua vacina. Se você não atender aos critérios, verifique periodicamente as atualizações.

- Pessoas remuneradas ou não que trabalham ou são voluntárias em um ambiente de saúde

- Residentes de instituições de cuidados de longo prazo e outros ambientes aglomerados

- Primeiros socorros da linha de frente

- Pessoas com 65 anos ou mais

- Pessoas com idade entre 18 e 64 anos que têm pelo menos uma das condições médicas crônicas abaixo que representam alto risco para COVID-19 grave:

. Câncer

. Doença Renal Crônica

. Doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC)

. Síndrome de Down

Condições cardíacas (por exemplo, insuficiência cardíaca, doença arterial coronariana, cardiomiopatias)

. Imunocomprometido (sistema imunológico enfraquecido) devido a transplante de órgãos (consulte seu médico)

. Obesidade (por exemplo, índice de massa corporal de 30kg / m2 ou superior)

. Gravidez (consulte seu médico)

. Anemia falciforme

. Fumar

. Diabetes mellitus tipo 2

 

ANOTAÇÕES IMPORTANTES:

** Você deverá carregar sua identificação com sua data de nascimento.

A vacina Moderna COVID-19 é uma imunização de 2 doses. Uma segunda dose em 28-31 dias é necessária para obter proteção total contra COVID-19.

As perguntas a seguir nos ajudarão a determinar se há algum motivo pelo qual você não deve tomar a vacina COVID-19 hoje. Se você responder "sim" a qualquer pergunta, isso não significa necessariamente que você não deve ser vacinado. Significa apenas que perguntas adicionais podem ser feitas. Se a pergunta não estiver clara, peça ao seu médico para explicá-las.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Top News