Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/03/2021 as 11:00am

Pandemia: Consulado do Brasil em Nova York informa suspensão dos serviços presenciais

A nova data do atendimento presencial será informada ao e-mail utilizado para a realização do agendamento pela plataforma e-Consular

Pandemia: Consulado do Brasil em Nova York informa suspensão dos serviços presenciais O Consulado sugere que as pessoas interessadas chequem seus e-mails com frequência, inclusive a caixa de “spam”

Em razão da confirmação de diagnóstico positivo para COVID-19 em pessoa que integra a equipe consular, o Consulado-Geral do Brasil em Nova York comunica a suspensão dos atendimentos presenciais agendados entre 12 e 19 de março de 2021. A suspensão dos referidos atendimentos decorre do necessário cumprimento do protocolo sanitário estabelecido pelo governo do estado de Nova York, que objetiva conter a propagação do novo coronavírus.

O Consulado informa que realizará o reagendamento dos referidos atendimentos para data próxima. A nova data do atendimento presencial será informada ao e-mail utilizado para a realização do agendamento pela plataforma e-Consular. O Consulado sugere que as pessoas interessadas chequem seus e-mails com frequência, inclusive a caixa de “spam”.

Casos emergenciais, como situações de vulnerabilidade, hospitalização e falecimento de brasileiros, poderão ser atendidos, desde que comprovada a urgência e respeitados os protocolos sanitários pertinentes.

Caso o seu agendamento anteriormente confirmado para os dias 12, 15, 17 e 19 de março de 2021 possua os contornos emergenciais mencionados acima, envie um e-mail para o setor responsável e anexe documentos que comprovem a urgência. Veja aqui os emails para contato.
Os agendamentos para atendimento presencial a partir do dia 22 de março de 2021 permanecem confirmados até o momento.

O Consulado-Geral do Brasil em Nova York agradece a compreensão de todos neste período de crise de saúde pública internacional.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MELISSA BARBOSA- Advogada brasileira em New York com foco em negligência médica e indenização por acidentes. Estamos localizados  no 49 West 37th Street, 7th Floor, NY (NY). Ligue: (212) 969-8117.

THE BROW & SOME EM NY- Somos especializados em maquiagem semi-permanente de rosto e corpo. Oferecemos apenas as melhores técnicas e produtos do mercado. Visite nosso website: www.thebrownandsome.com – Endereço: 55 South Main St, Ground Floor. Port Chester, NY – 10573 - Instagram @the_browandsome - Facebook @The Brow & Some - Website www.thebrowandsome.com. Telefone (914) 882-1587

RESURGENCE SKIN CARE CENTER é um centro especializado, altamente qualificado e licenciado pelo estado de New York, que oferece conforto e bem estar em um ambiente aconchegante com facilidade de estacionamento.  Oferecemos os melhores serviços de procedimentos estéticos faciais e corporais. Visite nossa website: www.resurgenceaesthetics.com - Localização: 99 Mamaroneck ave suite three White Plains, 10601- Instagram @resurgenceaesthetics- Facebook @Resurgence Skincare Center – Telefone: (914) 409-3752

Top News