Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/03/2021 as 11:00am

Cantor brasileiro é acusado de furar fila da vacinação contra o Covid-19 nos EUA

O cantor brasileiro negou que tenha furado fila e explicou sua versão dos fatos

Cantor brasileiro é acusado de furar fila da vacinação contra o Covid-19 nos EUA Kiko disse ainda que tentou voltar ao seu lugar na fila, após ver o incômodo das pessoas, mas o supervisor teria dito pra eles que "não precisava"

Depois que esta coluna publicou que alguns brasileiros que moram na Flórida acusaram o cantor Kiko, da banda KLB, de furar a vez na fila da vacinação em um posto drive-thru, o artista nos procurou para dar sua versão dos fatos. Ele negou que tenha entrado em um veículo de amigos empresários que estava parado mais próximo ao posto para furar a vez das demais que estavam há horas aguardando. Quem esteve por lá, garante que o cantor acabou criando tumulto e revolta em quem aguardava na fila, após ele e sua mulher Francine Pantaleão entrarem num carro que estava mais perto do atendimento.

"Estávamos em 3 carros, com uma distância de 4 carros um do outro! Éramos 6 pessoas, duas em um carro, três no outro, e uma no outro! Chegamos na fila por volta de 9:45 / 10:00 da manhã, por volta de 1:00 pm, o amigo do primeiro carro (que estava uns 7 carros à nossa frente) precisava ir ao banheiro e pediu que um de nós ficasse em seu carro enquanto ele se ausentou. Fui e o aguardei retornar. Quando voltou, sugeriu que retirássemos o nosso carro da fila, liberando a vaga para todos os demais que vinham a seguir e, assim, ficaríamos juntos e agilizaríamos o procedimento para todos. Inclusive, aquelas centenas de pessoas que estavam atrás de nós. Assim fizemos", alegou o artista.

A versão do cantor, no entanto, não bate com o relato de uma das testemunhas que estavam na fila e presenciaram a confusão

Ele diz ainda que tentou voltar ao seu lugar na fila, após ver o incômodo das pessoas, mas o supervisor teria dito pra eles que não precisava.

"Ao ver o incômodo de algumas pessoas que estavam imediatamente atrás do carro deste nosso amigo, o supervisor veio falar conosco e nos prontificamos imediatamente a sair da fila e retornar ao local onde estávamos (7 carros atrás). Porém, imediatamente ele nos pediu que ficássemos no carro, uma vez que a vacinação era feita POR CARRO, não por número de pessoas e com isto, seria muito mais rápido se realmente fizéssemos daquela forma. Por volta das 5:00 pm/5:30 pm recebemos a vacina, assim como todos os 7 carros de tras e mais dezenas e dezenas de outros que seguiam na fila. Foram mais de 7 horas de uma espera abençoada, sem criar expectativas, pois ninguém sabia ao certo se seríamos ou não vacinados, e estávamos ok com isso. Vários relatos de baderna foram feitos, até mesmo de desrespeito com profissionais da saúde que estavam lá, uma batida entre dois carros em outro momento (que não presenciamos), e uma distorção dolorida da verdade do caso da nossa espera!"

Versão contraditória:

A versão sobre o supervisor ter sugerido que eles permanecessem onde estavam, no entanto, não bate com o relato de uma das testemunhas que estavam na fila e presenciaram a confusão. "Depois de algumas horas que eu estava na fila, no carro que estava na frente do meu, entraram essa pessoa famosa no Brasil com a mulher. Meu filho já estava morrendo de fome e eles furaram a fila. Algumas pessoas reclamaram, o segurança (supervisor) foi lá tentar conversar com eles, e eles brigaram porque iriam ficar lá. No fim, eles causaram tanto que conseguiram se vacinar", relatou a testemunha.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ INSUTANCE- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News