Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/03/2021 as 8:00pm

Homem de Springfield é indiciado por sonegar US $ 4 milhões em impostos em venda de tabacos

Um homem de Springfield, Massachusetts, foi indiciado na quinta-feira, dia 11, por várias...

Homem de Springfield é indiciado por sonegar US $ 4 milhões em impostos em venda de tabacos Acusado sonegou milhões em impostos com a venda de cigarros

Um homem de Springfield, Massachusetts, foi indiciado na quinta-feira, dia 11, por várias acusações de evasão fiscal por sonegar milhões em impostos ao vender ilegalmente produtos de tabaco não tributados a lojas de conveniência na parte central do estado.

A Procuradora-geral de Massachusetts, Maura Healey, disse que o Grande Júri do condado de Suffolk indiciou Mark Blackman, de 51 anos, por três acusações de sonegação de impostos.

Ele será processado pelas acusações, de acordo com a Procuradora-geral, Maura Healey. “Alegamos que este réu orquestrou um esquema ilegal que roubou milhões de dólares da receita fiscal do nosso estado”, disse. “Continuamos a trabalhar com nossos parceiros para investigar e processar aqueles que trapaceiam no sistema e roubam dos contribuintes”, acrescentou.

Blackman é acusado de comprar tabaco, cigarro e charutos de um distribuidor em Connecticut e depois vendê-los para várias lojas em Massachusetts, evitando impostos sobre os produtos.

A Polícia Estadual designada para o Gabinete da Procuradora-geral e o Departamento de Receita de Massachusetts examinou centenas de faturas e outros registros da compra de produtos de tabaco relacionados ao acusado e descobriu que ele evitou pagar mais de US $ 4 milhões em impostos especiais de consumo de 2014 a 2019.

Durante esses cinco anos, a Procuradoria-geral disse que Blackman nunca pagou impostos, seja pessoalmente ou por meio de seu suposto negócio, o “New England Wholesale”.

“Uma responsabilidade prioritária do Departamento de Receita é a cobrança de impostos estaduais devidos de acordo com a lei”, disse o comissário do Departamento de Receita de Massachusetts, Geoffrey E. Snyder. “Continuamos empenhados em trabalhar em colaboração com o Gabinete da Procuradoria e os outros membros da força-farefa de combate ao tabaco ilegal para abordar o comércio ilegal de tabaco e acabar com as práticas enganosas que prejudicam os contribuintes de Massachusetts”, finalizou.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

TABRIZZI DENTAL MALDEN- Dentistas e higienistas brasileiros, no centro de Malden. Promoção especial para novos pacientes: Limpeza + Raio X + Consulta com dentista + Plano de tratamento por apenas: $120. Venha nos visitar: 389 Main Street, suite 104, Malden (MA). (781) 397-9400

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

EXCURSÕES- Se você quer conhecer os pontos turísticos mais lindos e importantes dos Estados Unidos, entre em contato com a Dani Deghi Tour. Você será acompanhado por um guia que falará o seu idioma. Para mais informações, ligue no telefone (848) 863-7770.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News