Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/03/2021 as 9:00pm

COVID: Massachusetts inicia flexibilização do comércio

Depois de anunciar todas as fases da vacinação contra a Covid-19, inclusive a administração...

COVID: Massachusetts inicia flexibilização do comércio Charlie Baker anuncia nova fase de reabertura

Depois de anunciar todas as fases da vacinação contra a Covid-19, inclusive a administração do imunizante para o público em geral, que ocorrerá no dia 19 de abril, o govenador de Massachusetts, Charlie Baker deu um grande passo no enfrentamento à esta pandemia. Além de preocupar com as questões de saúde, ele também se mostrou eficaz na defesa da economia, com empréstimos para empresa e criação de fundos para ajudar quem foi afetado.

Na segunda-feira, dia 22, ele anunciou a flexibilização das restrições adicionais emitida para o comércio e reuniões públicas. Com esta decisão, o estado passa para a etapa 1 da fase 4 da sua estratégia de reabertura. O governador também tirou de vigor a ordem sobre viagens e desta fora, quem entra em Massachusetts não é mais obrigado a ficar em quarentena por 10 dias.

Na segunda, estádios, tanto em ambientes internos e externos – incluindo o Gillette Stadium, TD Garden e Fenway Park, podem funcionar com 12% de suas capacidades. Mas é preciso enviar um plano de estratégia ao Departamento de Saúde Pública.

Outra área que também sofreu modificação nesta etapa são os eventos públicas que passaram para o limite de 100 pessoas em ambientes internos e 150 ao ar livre. As reuniões e festas privadas continuarão limitadas a 10 em área interna e 25 nas externas.

Os salões de exposições e convenções podem funcionar desde que sigam os limites impostos pelas autoridades estaduais de saúde. Pistas de dança serão permitidas em eventos como casamentos.

Enquanto o governo estadual vai ampliando a sua reabertura, o prefeito de Boston adota uma abordagem mais cautelosa. Os eventos públicos nesta cidade podem aumentar para 60 pessoas em ambientes internos e 100 ao ar livre.

Na segunda também foi liberado os jantares ao ar livre em Boston, exceto no North End, onde os restaurantes servirão jantares ao ar livre somente depois de 1º de abril.

Em relação à vacinação, até agora são elegíveis para serem vacinados em Massachusetts cerca de 450 mil pessoas com idades entre 60 e 65 anos, juntamente com 360 mil trabalhadores em setores específicos, incluindo funcionários de supermercados, restaurantes, agências de trânsito e funerárias.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Top News