Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/03/2021 as 3:00pm

Homem é preso por xingar e agredir imigrante em trem em Manhattam

O suspeito de um ataque a um idoso imigrante de 68 anos de idade, no metrô de New York,...

Homem é preso por xingar e agredir imigrante em trem em Manhattam O suspeito de agredir o idoso foi preso na sexta, dia 19

O suspeito de um ataque a um idoso imigrante de 68 anos de idade, no metrô de New York, apareceu no tribunal nesta segunda-feira, dia 22. Marc Mathieu é acusado de gritar insultos raciais ao homem e ódio contra os asiáticos. Ele, que é do Bronx, foi preso no domingo, dia 21, e acusado de agressão depois que policiais do Departamento de Polícia reconheceram sua imagem em um pôster de procurado.

Mathieu já tinha nove prisões anteriores, de acordo com o DailyMail.com.

A vítima, Narayange Bodhi, natural do Sri Lanka, ia para seu trabalho como guarda de segurança, por volta das 1:40 pm, na sexta-feira, quando o agressor o socou violentamente. Eles estavam em um trem próximo à Manhattan.

Uma testemunha relatou que Mathieu gritava: “Seu filho da pu... asiático”, além de agredir o idoso. “Eu não conseguia acreditar que alguém poderia atacar um homem daquela idade”, disse a testemunha.

Quando Mathieu foi preso, ele usava as roupas que correspondiam à descrição do agressor - um chapéu de feltro preto, moletom rosa, jaqueta de couro preta de motociclista, grande colar de corrente e calças de cores claras.

Ele foi levado sob custódia e acusado de agressão em segundo grau. Um promotor solicitou fiança de US $25.000, enquanto que o defensor público argumentou que Mathieu não foi a pessoa que cometeu a agressão, apesar das roupas combinarem com o vídeo e os relatos de testemunhas.

O juiz determinou que o acusado é um risco de fuga e ordenou que ele ficasse mantido sob custódia ao invés de determinar a fiança.

A próxima audiência de Mathieu no tribunal está marcada para 26 de março.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MELISSA BARBOSA- Advogada brasileira em New York com foco em negligência médica e indenização por acidentes. Estamos localizados  no 49 West 37th Street, 7th Floor, NY (NY). Ligue: (212) 969-8117.

THE BROW & SOME EM NY- Somos especializados em maquiagem semi-permanente de rosto e corpo. Oferecemos apenas as melhores técnicas e produtos do mercado. Visite nosso website: www.thebrownandsome.com – Endereço: 55 South Main St, Ground Floor. Port Chester, NY – 10573 - Instagram @the_browandsome - Facebook @The Brow & Some - Website www.thebrowandsome.com. Telefone (914) 882-1587

RESURGENCE SKIN CARE CENTER é um centro especializado, altamente qualificado e licenciado pelo estado de New York, que oferece conforto e bem estar em um ambiente aconchegante com facilidade de estacionamento.  Oferecemos os melhores serviços de procedimentos estéticos faciais e corporais. Visite nossa website: www.resurgenceaesthetics.com - Localização: 99 Mamaroneck ave suite three White Plains, 10601- Instagram @resurgenceaesthetics- Facebook @Resurgence Skincare Center – Telefone: (914) 409-3752

Top News