Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/03/2021 as 3:00pm

Pandemia: Parques se ajustam para a nova temporada em New Jersey

O vírus provocou mais de 24 mil mortes e infectou pelo menos 777 mil pessoas no Estado Jardim Da redação

Pandemia: Parques se ajustam para a nova temporada em New Jersey Ao meio-dia de sábado (27), as atrações brilhantes e agitadas no Parque de Diversões Jenkinson serão reanimadas para lançar uma segunda temporada de turistas

Parques de diversões no litoral de New Jersey estão prontos para entrar em outra temporada com as restrições da COVID. A névoa estava tão densa que as ondas mal eram visíveis na quinta-feira (25) no calçadão de Point Pleasant Beach. As galerias e barracas de comida permaneceram quase todas fechadas, mas havia uma agitação tranquila nos bastidores após meses de quarentena.

Ao meio-dia de sábado (27), as atrações brilhantes e agitadas no Parque de Diversões Jenkinson serão reanimadas para lançar uma segunda temporada de turistas em Jersey Shore em meio à pandemia de COVID-19.

“Eles estão prontos para o rock 'n roll, eu acho”, disse o motorista de entrega da UPS, Rob Lawlor, enquanto fazia as rondas de seu caminhão carregando um carrinho de mão lotado com estoque novo para as lojas de lembranças e doces do calçadão.

Lawlor, de 54 anos, que mora em Howell (NJ), está em seu terceiro ano na rota que inclui a Jenkinson's, e ele julgou pelas recentes entregas que a empresa espera movimento no atendimento nesta primavera.

Embora o vírus já tenha ceifado mais de 24 mil vidas em New Jersey e infectado pelo menos 777 mil pessoas, o relaxamento gradual dos limites de ocupação de negócios e outras restrições operacionais deram aos profissionais do turismo motivos para estarem mais otimistas com a próxima temporada. Um em cada 5 adultos em New Jersey foi totalmente vacinado e mais da metade da população adulta receberá pelo menos uma vacina com maior elegibilidade na próxima semana.

O cenário de preparativos apressados no Jenkinson's está se desenrolando ao longo de Jersey Shore, com muitas escolas fechadas devido às férias de primavera ou Páscoa entre os próximos dois fins de semana. O Six Flags Great Adventure em Ocean County também abre para a temporada no sábado (27).

A porta-voz de Jenkinson, Lisa Lightbody, disse que a empresa estava ansiosa para a primavera e o verão de 2021, enquanto acatava as últimas ordens executivas do Governador Phil Murphy sob o estado de emergência do coronavírus em curso. Por exemplo, os visitantes devem manter uma distância de pelo menos seis pés de qualquer pessoa fora de seu grupo, e todos os convidados com 3 anos ou mais devem usar máscaras dentro de casa e dentro do perímetro do parque de diversões.

A ocupação no parque de diversões é limitada em 50% da capacidade normal, disse Lightbody.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MELISSA BARBOSA- Advogada brasileira em New York com foco em negligência médica e indenização por acidentes. Estamos localizados  no 49 West 37th Street, 7th Floor, NY (NY). Ligue: (212) 969-8117.

THE BROW & SOME EM NY- Somos especializados em maquiagem semi-permanente de rosto e corpo. Oferecemos apenas as melhores técnicas e produtos do mercado. Visite nosso website: www.thebrownandsome.com – Endereço: 55 South Main St, Ground Floor. Port Chester, NY – 10573 - Instagram @the_browandsome - Facebook @The Brow & Some - Website www.thebrowandsome.com. Telefone (914) 882-1587

RESURGENCE SKIN CARE CENTER é um centro especializado, altamente qualificado e licenciado pelo estado de New York, que oferece conforto e bem estar em um ambiente aconchegante com facilidade de estacionamento.  Oferecemos os melhores serviços de procedimentos estéticos faciais e corporais. Visite nossa website: www.resurgenceaesthetics.com - Localização: 99 Mamaroneck ave suite three White Plains, 10601- Instagram @resurgenceaesthetics- Facebook @Resurgence Skincare Center – Telefone: (914) 409-3752

Top News