Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/03/2021 as 11:00am

Autoridades suspendem licença de casa noturna latina que violou regras da pandemia

Na noite de domingo, dia 28, oficiais do Departamento de Polícia de Boston (Massachusetts)...

Autoridades suspendem licença de casa noturna latina que violou regras da pandemia Clube violou regras da pandemia

Na noite de domingo, dia 28, oficiais do Departamento de Polícia de Boston (Massachusetts) foram à casa noturna Macumba, em Mattapan, depois de algumas denúncias de aglomeração. Quando eles chegaram ao local, avistaram grandes filas com clientes à espera de entrar. Eles não usavam máscaras e nem praticavam o distanciamento social.

De acordo com relatório policial, o local, que atende a comunidade latina, também violou um decreto emitido pelo governador Charlie Baker que proíbe músicas. O local foi autuado e o proprietário responderá pelo descumprimento das regras.

Na segunda-feira dia 29, foi marcada uma audiência com o Conselho de Licenças, mas o proprietário do local compareceu.  Diante disso, uma ordem foi emitida para suspender a autorização da venda de bebidas alcóolicas no loca.

Além disso, o Macumba também não pode receber visitantes até que o dono se apresente ao conselho.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

SEGUROS- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News