Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/03/2021 as 8:00pm

Campanha publicitária vai promover o turismo em Boston

Boston All Inclusive é uma campanha de publicidade e branding multimídia projetada para...

Campanha publicitária vai promover o turismo em Boston Campanha quer promover o turismo em Boston

Boston All Inclusive é uma campanha de publicidade e branding multimídia projetada para reconstruir o turismo e a economia em Boston quando a cidade for reaberta no verão de 2021. Uma campanha inédita de turismo e alívio da COVID, financiada com dinheiro recebido por meio do Ato federal CARES, a iniciativa se concentra em mais do que apenas levar o turismo de volta à cidade com segurança; Trata-se de uma plataforma para incentivar a recuperação equitativa, levando os visitantes a algumas empresas e bairros tradicionalmente pouco visitados, tais como o South End, Roxbury, Dorchester, Jamacia Plain, Chinatown, North End e East Boston, que foram alguns dos mais afetados economicamente pelos pandemia.

A campanha “Boston All Inclusive” incentiva residentes e visitantes a ver Boston como uma cidade diversificada, acolhedora e vibrante, mas nem sempre é retratada na mídia popular.

É a maior campanha única financiada pela cidade (que não foi construção), e a maior já concedida a empresas exclusivamente negras e de propriedade de minorias, incluindo a Proverb, a agência por trás do trabalho criativo.

No outono de 2020, uma pesquisa descobriu que as pessoas tinham uma percepção de Boston como uma cidade predominantemente branca, masculina, conservadora, competitiva e pouco acolhedora para os de fora.

Mas agora, a campanha quer mostrar uma realidade diferente, a de uma cidade de maioria minoritária na qual menos de 50% dos residentes se identificam como brancos, 25% negros, 20% hispânicos e 9% asiáticos. Populações negras e minoritárias foram afetadas de forma desproporcional pela pandemia da COVID em quase todos os sentidos, especialmente à luz da devastação para as indústrias de viagens e hospitalidade.

Cada elemento da campanha foi projetado para promover a diversidade, inclusão, engajamento e descoberta da cidade que as pessoas “conhecem” tão bem quanto a cidade que talvez não conheçam. A campanha foi desenvolvida mostrando pessoas reais, em situações reais e locais reais, que fazem de Boston a cidade calorosa, envolvente, econômica e culturalmente diversa que é.

Ela, que custou US $ 2,5 milhões será lançada digitalmente por meio da mídia social, online, mídia tradicional, mídia externa e eventos.

A campanha será lançada em 5 de abril e durará até 16 de maio de 2021. Ela tem o objetivo impulsionar o turismo na cidade de Boston e região. a divulgaçãoocorrerá em vários locais, inclusive em Connecticut, New Jersey, e New York, bem como toda a região da Nova Inglaterra.

Para mais informações, acesse o site www.proverbagency.com

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

SEGUROS- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News