Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/04/2021 as 12:00am

Comissão de Direitos Humanos de Somerville vai destacar imigrantes proprietários de restaurantes

A Comissão de Direitos Humanos (HRC, sigla em inglês) de Somerville, em Massachusetts, planeja...

Comissão de Direitos Humanos de Somerville vai destacar imigrantes proprietários de restaurantes Projeto quer destacar restaurantes de imigrantes em Somerville

A Comissão de Direitos Humanos (HRC, sigla em inglês) de Somerville, em Massachusetts, planeja a produção de um vídeo que vai documentar as experiências de imigrantes que são proprietários de restaurantes na cidade. O trabalho, que é chamado de "Immigrant Stories Project", começou na reunião suplementar da comissão em 3 de março.

Os membros da comissão entregaram uma atualização do projeto durante uma reunião que ocorreu no dia 17. “O projeto vai celebrar o enriquecimento dados à comunidade, a partir da diversidade trazida pelos imigrantes e que vão destacar suas próprias histórias e origens. O trabalho também visa alcançar uma melhor compreensão de como nós, como comunidade, e principalmente especificamente os membros da Comissão de Direitos Humanos, pode apoiar as necessidades e desafios desta comunidade”, disse a comissária Lara Versari, na reunião do dia 17 de março.

Grande parte do projeto, até agora, se concentrou em escrever cartas para os proprietários dos negócios.

Sidd Pattanayak, membro da comissão que idealizou o projeto, escreveu um rascunho preliminar que inclui perguntas, bem como instruções sobre como contribuir para o projeto. O rascunho da carta reflete o compromisso da Comissão em compartilhar as histórias dos imigrantes que lutam para manter os seus negócios em Somerville.

“O objetivo da Comissão é trabalhar para alcançar o respeito mútuo e a compreensão entre todos os indivíduos e grupos na cidade de Somerville, incluindo a melhoria da qualidade do discurso público”, diz o projeto.

Versari explicou porque esse projeto é importante para ela: “Estou mais interessada na inclusão e proteção dos direitos dos imigrantes e de outras comunidades minoritárias”.

Michael Henson, um dos comissários da Comissão de Direitos Humanos, concordou com ela e reafirmou sua dedicação em apoiar as comunidades de imigrantes.

A carta também reflete essa paixão, destacando o apreço da comissão pela diversificada comunidade imigrante de Somerville. “Gostaríamos de mostrar os restaurantes em nossa cidade que oferecem uma culinária diversificada que se originam da Europa à Ásia, da África à América do Sul e em todos os lugares”, diz o projeto. “E muitos desses restaurantes foram fundados por imigrantes que trouxeram seus pratos nativos de seus países de origem”.

A carta pede aos destinatários que gravem imagens do interior e exterior de seus restaurantes, seus pratos favoritos sendo preparados ou servidos e suas respostas a uma série de perguntas, as quais pedem aos proprietários que se concentrem na história de seus estabelecimentos, na culinária que servem e nos desafios que enfrentaram durante a pandemia. As perguntas também pedem aos proprietários que reflitam sobre como seus negócios podem “contribuir para a diversidade de Somerville”.

Além do projeto, a comissão trabalha, atualmente, para combater crimes de ódio, especificamente incentivando a discussão pública e a educação.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

SEGUROS- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News