Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/03/2021 as 2:00pm

Jovem foge da polícia e bate carro após perseguição em Framingham

O Departamento de Polícia de Framingham (Massachusetts) disse que um residente local liderou em...

Jovem foge da polícia e bate carro após perseguição em Framingham Lopes foi indicado por várias violações de trânsito

O Departamento de Polícia de Framingham (Massachusetts) disse que um residente local liderou em uma perseguição de carro no sábado, dia 27, antes de bater o seu veículo e tentar fugir.

De acordo com as informações da Porta-voz da polícia, Sgt. Rachel Mickens, o suspeito Ranulfo Lopes, 18, foi preso por volta da 1:30 p.m.

O boletim de ocorrência afirma que um oficial viu Lopes dirigindo e sabia, por um incidente anterior, que ele não tinha carteira de motorista. Depois de confirmar isso com a central, o policial tentou parar o veículo dirigido pelo jovem.

Mas ao invés de parar, Lopes acelerou, dando início a uma perseguição. “Ele estava em alta velocidade e não parava”, disse Mickens. “Ele atingiu velocidades de 120km/h em uma zona de 50 km/h”.

Lopes seguiu para a Union Avenue e passou um segundo sinal vermelho no cruzamento da Union Avenue na Mount Wayte Avenue. Ele então novamente passou outro sinal vermelho, no cruzamento da Mount Wayte Avenue com a Franklin Street

A polícia cancelou a perseguição devido ao intenso tráfego diurno. Mas logo depois, Lopes bateu seu carro na Day Hill Road e ele e seu passageiro tentaram fugir. Os oficiais rapidamente alcançaram a dupla.

Lopes, que reside no 385 da Franklin Street, foi indiciado por não obedecer a solicitação de parada de um policial, dirigir até colocar terceiros em perigo e dirigir sem carteira de motorista.

Ele também foi citado por três violações de sinal vermelho, duas violações de faixas demarcadas e excesso de velocidade.

O passageiro não foi citado.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News