Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/04/2021 as 1:00pm

Escolas de NJ estão optando pelo aprendizado virtual após as férias de primavera

Morris está entre um número crescente de distritos escolares de New Jersey que optam pelo aprendizado totalmente remoto

Escolas de NJ estão optando pelo aprendizado virtual após as férias de primavera As férias de primavera, para alguns distritos, são esta semana. Outros estão de folga na próxima semana, a partir desta sexta-feira ((2)

Segunda-feira (29) foi o primeiro dia de férias de primavera no Distrito Escolar de Morris, uma tradição anual que é tudo menos normal em muitos distritos escolares devido à pandemia do coronavírus. As aulas serão retomadas na segunda-feira, 5 de abril, mas os alunos da Frelinghuysen Middle School e Morristown High School mudarão a instrução virtual durante toda a semana.

Funcionários do distrito escolar, ao anunciar a mudança na semana passada, citaram os requisitos de quarentena decorrentes de viagens para fora do estado, um fator que levou ao fechamento periódico de escolas em New Jersey desde o início do ano letivo em setembro.
Também é um problema para faculdades e universidades em New Jersey. A Universidade de Princeton, por exemplo, reduziu suas férias de primavera para apenas alguns dias para desencorajar viagens.

O distrito de Morris não revelou quantos professores e outros funcionários viajarão durante as férias de primavera, mas disse em um comunicado que será "operacionalmente impossível" abrir todas as 10 escolas. Práticas esportivas e competições acontecerão conforme programado, disse o distrito.

Morris está entre um número crescente de distritos escolares de New Jersey que optam pelo aprendizado totalmente remoto, por pelo menos uma semana após as férias de primavera, como medida de segurança contra o coronavírus. Ele reflete o dilema enfrentado pelos distritos em torno do Dia de Ação de Graças e do recesso de inverno, em meio a preocupações com alunos e professores viajando durante o intervalo e potencialmente espalhando o COVID-19 ao retornar.

As férias de primavera, para alguns distritos, são esta semana. Outros estão de folga na próxima semana, a partir desta sexta-feira ((2).

No distrito escolar de Hoboken (NJ), que oferece aulas presenciais em tempo integral desde setembro, os alunos passarão para o ensino totalmente remoto durante a semana a partir de 12 de abril, disse a superintendente Christine Johnson.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Top News