Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/04/2021 as 4:00pm

Defensores pedem que Flórida libere a vacinação para imigrantes que não têm prova de residência

Existem mais de 800 mil imigrantes sem documentos que vivem na Flórida. Sem comprovante de...

Defensores pedem que Flórida libere a vacinação para imigrantes que não têm prova de residência Vacina é negada para quem não apresenta prova de residência na Flórida

Existem mais de 800 mil imigrantes sem documentos que vivem na Flórida. Sem comprovante de residência, eles não podem ser vacinados contra a Covid-19. Isso porque o Estado, como quase metade dos Estados Unidos, exige prova de residência para liberar a vacinação.

A Associação de Trabalhadores Agrícolas da Flórida tem pressionado para que o governador Ron DeSantis remova a exigência de residência. "É muito difícil para eles provarem que estão aqui e fazem parte da força de trabalho local do estado", disse Neza Xiuhtecutli, da associação.

Xiuhtecutli acrescentou que eles são os mesmos trabalhadores indocumentados que interagem com a comunidade, nas lojas e nos restaurantes. “Não permitir que eles sejam vacinados é algo que deve preocupar a todos nós”, disse. “Nós realmente precisamos fazer com que todas as pessoas no estado tenham acesso à vacina”, acrescentou. “Eles fazem parte da nossa comunidade e acho que deveriam ser vacinados”, afirmou.

O Hope Community Center, em Apopka, tem ajudado famílias de trabalhadores rurais em toda a Flórida Central desde o início dos anos 70. Laura Pichardo-Cruz, chefe da organização, disse “provavelmente não teríamos sobrevivido no ano passado durante a pandemia sem o trabalho essencial dos imigrantes".

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News