Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/04/2021 as 6:00pm

PANDEMIA: Pais protestam contra retorno de aulas presenciais em Massachusetts

Enquanto as escolas primárias de Massachusetts se preparavam para reabrir e receber os alunos,...

PANDEMIA: Pais protestam contra retorno de aulas presenciais em Massachusetts Comissário de Educação Jeff Riley

Enquanto as escolas primárias de Massachusetts se preparavam para reabrir e receber os alunos, famílias de Boston, de comunidades negras, se reuniram em frente à State House no sábado, dia 03, para protestar contra o que eles dizem ter sido “a falta de inclusão no plano de reabertura da escola estadual”.

Na segunda-feira, dia 05, as escolas de ensino fundamental serão reabertas para o aprendizado presencial em tempo integral por ordem do estado, exceto nas comunidades que foram dispensadas.

Os pais se reuniram em frente à Massachusetts State House, por volta das 3:00 pm. Eles dirigiram sua decepção ao Departamento de Educação do estado e ao Comissário Jeff Riley pelo. “Isso são políticas decididas precipitadamente e mal planejadas, afirmaram.

Alguns pais estão preocupados com os padrões de segurança, bem como com as famílias minoritárias e imigrantes que foram duramente atingidas pela pandemia.

A manifestação ocorre depois que Massachusetts relatou um recorde de 1.045 novos casos da COVID -19 em escolas na semana passada. Os especialistas atribuem isso ao aprendizado de pessoa em tempo integral e o aumento dos testes entre os distritos escolares para detecção da doença.

Em Marshfield, o distrito está dando um passo adiante e recebendo todos os alunos de volta, em todas as suas sete escolas. Todas as mesas e carteiras ficarão a um metro de distância para permitir o distanciamento social.

As diretrizes de distanciamento significam que não cabem tantos alunos na sala de aula, por isso todos os móveis desnecessários estão sendo removidos. O distrito também está montando tendas ao ar livre para maximizar o espaço.

Com todos os protocolos, algumas coisas permanecerão fora dos limites. Os alunos não podem usar os armários devido ao distanciamento social e, no colégio, também estão dispensando o almoço no refeitório. Em vez disso, o dia escolar será mais curto, com intervalos para lanche. Almoços para levar para casa serão fornecidos para quem precisar. “Se trouxéssemos todos para um almoço tradicional no refeitório, não seríamos capazes de mantê-los a 1m8 de distância, mesmo fazendo oito períodos de almoço”, disse Granatino.

O distrito tenta fazer com que tudo pareça o mais normal possível, mas as estações de desinfecção e as barreiras de acrílico são apenas alguns dos lembretes de que a pandemia ainda está ao redor. Durante o que já foi um ano escolar difícil, eles dizem que a melhor maneira é aprender no decorrer do tempo. “Marshfield não está sozinho, 351 cidades e vilas enfrentam dificuldades para encontrar maneiras de fazer isso funcionar e no final do dia todo mundo fazer apenas o que é do melhor interesse dos alunos”, acrescentou Granatino. “Isso é o que nos motiva”, finalizou.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News