Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/04/2021 as 8:00pm

Boston lança campanha em vários idiomas para aumentar participação na vacinação contra Covid-19

A prefeita de Boston, Kim Janey, e o chefe do Departamento de Saúde e Serviços Humanos, Marty...

Boston lança campanha em vários idiomas para aumentar participação na vacinação contra Covid-19 A campanha está disponível em vários idiomas

A prefeita de Boston, Kim Janey, e o chefe do Departamento de Saúde e Serviços Humanos, Marty Martinez, anunciaram o início da “Boston Public Health Commission’s Hope”, uma nova campanha de conscientização pública multilíngue, incentivando os residentes a tomar a vacina contra a COVID-19 quando for sua vez.

“Essa campanha foi criada para falar com o coração do que está faltando em nossas vidas e o que pode ser melhor, se formos vacinados. Cada dose da vacina nos deixa um passo mais perto de acabar com essa pandemia. Cada dose nos dá uma nova esperança para dias melhores”, disse a prefeita. “Eu encorajo todos os bostonianos a se vacinarem quando for a sua vez. Até então, fiquem vigilantes, usem máscaras em público, lavem as mãos, mantenham distância e continuem a fazer o teste regularmente”, continuou.

Os anúncios da campanha apresentam um grupo diversificado de pessoas que falam vários idiomas e visam construir confiança com comunidades de cor e outras populações que foam muito afetadas pela pandemia. Ele focará bairros específicos e buscará alcançar indivíduos em seus próprios idiomas.

“Uma resposta e recuperação equitativas desta pandemia significa que devemos quebrar as barreiras para que cada residente de Boston não só tenha acesso à vacina, mas também tenha as informações necessárias para tomar uma decisão consciente sobre como obtê-la”, disse Marty Martinez. “Esta vacina nos dá-nos esperança à medida que continuamos a combater este vírus e esperamos viver melhor depois da pandemia. A melhor maneira de se proteger, e proteger aos seus entes queridos e à sua comunidade é tomar a vacina quando estiver disponível para você”.

A campanha que custou US $ 465.000 foi desenvolvida pela empresa de consultoria de marketing Archipelago Strategies Group, Inc. (ASG) e foi lançada na semana passada. Esta primeira fase vai até junho, será visível em uma variedade de plataformas em vários idiomas, incluindo televisão, rádio, mídia social paga, outdoors, serviços de streaming e publicidade impressa. “Garantir que todas as comunidades tenham os recursos e informações necessários para acessar as vacinas contra a COVID-19 é a única maneira de garantir que nossa cidade, estado e país finalmente acabem com essa pandemia”, disse Josiane Martinez, CEO e fundadora do Archipelago Strategies Group, Inc.. “A ASG está confiante de que, com mensagens claras, concisas e culturalmente relevantes, podemos evitar que mais pessoas sejam infectadas e evitar mais mortes prematuras. Equipado com conhecimento e confiança, mais pessoas escolherão se vacinar para proteger sua saúde, a saúde de sua família e a saúde de nossa cidade”, continuou.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

HC SALON- Helem trabalha em Massachusetts, de segunda à sábado, de 9am as 6pm, em 102 Main Street, em Malden. Ela atende tanto o público feminino, como também masculino (unhas). Informações: (781) 913-0597. Siga nas redes sociais: @helem_cristian

Top News